Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Capítulo 22 - "Vai ver que pode confiar."



~ POV Nina Dobrev ~

Estava me sentindo mal, muito mal, principalmente por ter brigado com a Helô... Ian sentou ao meu lado na cama e me abraçou. 
"Melhora essa carinha, logo você se acerta com ela e seus pais, bom, é duro... Mas foi uma decisão deles, vocês não podem mudar isso, amor." Limpou minhas lágrimas e beijou meu rosto. "Quer que eu te deixe sozinha pra pensar em tudo?"
"Não... Na verdade eu quero que fique, que me ajude."
"Ajudar em que?"

Respirei fundo, queria isso há bastante tempo e precisava me animar. Beijei ele e fui o deitando na cama, ele entendeu minhas intenções e num ato, me colocou por baixo de seu corpo. Suas mãos quentes desceram por dentro da minha blusa, ele parou o beijo e me olhou, com um meneio de cabeça dei permissão pra que ele continuasse. Ian tirou minha blusa e sua camiseta depois. Peitoral definido, ombros largos... Ele fazia qualquer uma pirar. Comecei outro beijo e desci as mãos para o botão de sua calça, desabotoei e, com a ajuda dele, a tirei. Ele sorriu safado e iniciou os beijos em meu pescoço, dando alguns leves chupões, enquanto ele fazia isso, agilizei e tirei meu short. Suas mãos percorreram meu corpo e apertaram minha bunda, ele fez um caminho de beijos até meu sutiã, o desabotoou e em seguida ele estava junto às nossas roupas. Com a mesma intensidade que beijava meu pescoço, agora era nos seios, joguei minha cabeça pra trás e gemi um pouco alto. Ian continuou a descer o caminho de beijos e parou em minha calcinha, a tirou lentamente e começou com algumas lambidas, aumentando a intensidade conforme meus gemidos. Sua língua fazia movimentos circulares e hora ou outra dava algumas chupadas, meus dedos estavam entrelaçados em seus cabelos e isso fazia ele ir mais rápido conforme eu mexia neles. Ele voltou pra cima, mas o coloquei por baixo de mim, sem rodeios, tirei sua box e comecei a masturba-lo com rapidez, ele cerrava os lábios pa abafar os gemidos, coloquei meu cabelo pra trás e dei comecei um a chupá-lo, ele me manipulava pelo cabelo, fazendo com que desse um vai e vem. Sentei em seu membro e comecei a rebolar, agora ele já não segurava os gemidos e os nossos se misturavam. Novamente, ele me colocou por baixo e desta vez começou as estocadas, logo cheguei ao orgasmo e ele ao dele. Nos beijamos e fomos pro banho. 

~ POV Heloísa Dobrev ~

Dormimos juntos e pela primeira vez só dormimos. Tudo estava tão perfeito que eu chegava a achar que era um sonho, tão inacreditável ele estar meio mudado... Mas, quanto tempo esse meu sonho duraria? Acordei cedo e fui pro meu quarto me trocar, coloquei um macaquinho e desci. 
"Bom dia!" Alli disse vindo da cozinha. 
"Bom dia, amiga!" Sorri. 
"O café está quase pronto, meninas." Angie disse.
"E o Cody?" Ela perguntou com um sorriso malicioso. 
"Acho que ta dormindo..."
"Eu sei que a senhorita dormiu lá."
"Você sabe de tudo também."
"Claro, querida." Ela riu. "Vamos sair depois?"
"Pra onde?"
"Na verdade é só de noite, mas é uma festa da Giorgia."
"Giorgia? Dispenso..."
"Por favor, vai ser legal."
"Vou ver, até a noite eu decido."
Tomamos café e colocamos os biquínis pra irmos pra piscina. Deitamos nas espreguiçadeiras, eu fiquei ouvindo música e ela vendo algumas coisas no notebook. Angie se juntou a nos e Cody, Tom e Brad vieram também. Cody deitou na espreguiçadeira ao meu lado. 
"Bom dia, Ísa." Ele sorriu.
"Bom dia, Cody."
"Bruvva, vai na festa da Gio?"
Ele deu ombros. "Não fui convidado."
"Mas vocês são amigos."
"Éramos e você sabe disso."
"Okay... Helô vai não vai?"
"Tenho que pensar ainda, Alli."
"Por favor, não me deixa ir sozinha." Fez beicinho. 
No final do dia eu tinha decidido ir. Sairíamos às 20h, fui tomar banho, fiz o cabelo e coloquei uma roupa meio brilhante. Como Alli ainda não estava pronta, fui conversar com Cody, a porta estava entre aberta e Jake estava lá, ía bater, mas a conversa deles me interessou. 
"Ta conseguindo, heim?"
"Ela é linda, Jake, doce..."
"E a aposta, cara? Ta se apaixonando por ela?" 
Aposta? Então tudo isso não passava de uma aposta? Eu fui tão tola de ter acreditado nessa mudança repentina dele... Lágrimas rolaram por meu rosto e eu não esperei que ele dissesse nada, abri a porta do quarto e ela bateu na parede, fazendo os dois me olharem, Cody estava com um semblante assustado. 
"ENTÃO TUDO NÃO PASSOU DE UMA APOSTA?" Perguntei em meio às minhas lágrimas. 
"Ísa, não... Deixa eu explicar."
"Vai me explicar o que? Quanto foi o valor da aposta?"
"Há quase 5 meses era uma aposta, mas agora não... Acredita em mim." Ele se levantou e segurou uma de minhas mãos. 
Me soltei dele e passei as mãos pelo rosto. "Eu não quero mais saber de você, parabéns, me machucou de novo..." 
Virei as costas e ele puxou meu braço, me fazendo ficar colada em si. Nossos olhares se cruzaram, ficamos nos olhando por segundos. Era impossível não querer beijá-lo, mas eu tinha que me controlar, não podia confiar novamente...
"Vou deixar vocês sozinhos." Jake saiu do quarto. 
"Ísa, essa aposta é antiga, eu nem me lembrava dela... Eu gosto de você, acredita, por favor..."
"Eu não posso acreditar em você, ninguém muda da noite pro dia. Eu fui muito idiota!"
"Se tem algum idiota aqui sou eu, eu nunca deveria ter apostado isso."
"Não mesmo, me fez acreditar em você... Acreditar que aquela música era verdade, que estava mesmo começando a gostar de mim." Funguei pra me livrar das lágrimas. "Me disse que ninguém acredita que Cody Simpson possa mudar, não acreditam porque ele não muda, não é mesmo?"
Alli entrou no quarto meio surpresa. "Porque ta chorando, Ísa?"
"Por causa desse idiota."
"O que você fez, Cody?"
Ele ficou quieto.
"Tudo isso não passava de uma aposta, ele apostou com Jake que ficaria comigo."
"Eu já te disse que isso foi a meses atrás, o que eu sinto por você agora não tem nada a ver com isso."
"Quem me garante isso, Cody?"
"Eu te garanto."
"Acho que sua palavra já não tem mais crédito comigo."
"Me dá uma chance..."
"Eu já tinha te dado uma chance, se quiser outra, me mostre que eu posso confiar em você de novo."
"Eu vou te mostrar, vai ver que pode confiar."
Olhei pra ele pela última vez e saí do quarto, disse rapidamente pra Alli que não iria pra festa e fui pro meu quarto. Me tranquei e desmanchei o cabelo que tinha feito, sentei na cama e coloquei a cabeça entre as mãos. 
~
“Ei, ei, vem aqui.” Ele me puxou pela cintura pra trás de uma parede. “Fiquei sem beijo o dia inteiro, mereço um?”

“Quantos quiser.”
“Então até eu cansar ta bom.” Ele riu e me beijou.
Um beijo de perder o fôlego, fomos acalmando o ritmo e terminamos com selinhos.
“Já disse que você é linda?”
“Já, mas pode dizer de novo, não me importo.” Ri.
“Você é linda.” Pausou. “E bem gostosa.” Sussurrou no meu ouvido.
Ri, mas fiquei corada. “Você que é gostoso.” Mordi meu lábio inferior.
“Sou?” Colocou as duas mãos em minha cintura.
“Para, você sabe muito bem disso.” Ri novamente.
Ficamos quietos por um tempinho.
“Um dia nós vamos sair do anonimato e você vai ser minha oficialmente.”
“E você meu?”
“Sim, unicamente.”
Beijei ele.
~

Isso tinha acontecido logo depois do almoço... As lágrimas não paravam de cair. Porque eu tinha que gostar tanto dele? E porque ele sempre me machucava? Precisava de um refúgio e as antigas fotos sempre me ajudavam. Peguei a caixa e comecei a ver todas as fotos como sempre fazia, elas pareciam fora de ordem, eu sempre as deixava em uma mesma ordem, bom, talvez eu tivesse deixado assim da última vez. Tinha algumas fotos recentes dele, peguei minha preferida e deslizei meus dedos por seu rosto. Seus olhos se destacavam na foto, os olhos que desde sempre me encantavam e me faziam ficar perdida... Seus lábios, que me deixavam louca a cada beijo. Tudo nele era tão perfeito e ao mesmo tempo tão errado... Ele era um idiota, mesmo que tivesse seus momentos de fofura, e talvez isso nunca mudasse... Uma forte chuva começou, amava olhar a chuva, então fui pra janela. Os pingos batiam fortemente na janela e pareciam descontar toda minha raiva. Alli bateu na porta e eu levantei para abrir, ela sentou na cama e eu voltei pra janela. Depois de longos minutos de silêncio... 
"Cody também não está bem, amiga..." 
"Eu não posso fazer nada, Alli..."
"Tudo bem, não vou te forçar a falar com ele."
"Eu queria muito que nada disso tivesse acontecido, estávamos tão bem..." Olhei pela pra ela. "Era como um sonho, mas sonhos sempre acabam." Suspirei.

~ POV Cody Simpson ~
Quando eu ia parar de fracassar com ela? Porque o Jake teve que vir com essa história de aposta de novo? Se não fosse por isso, tudo estaria normal novamente. Ela não acreditaria me mim tão cedo, na verdade nem eu acreditaria em mim... Mas, eu precisava do perdão dela, precisava dela de novo... Alli teria que me ajudar, ela e a Manu. Hoje não porque eu não conseguiria pensar em nada, desci pra pegar algo pra comer, porque não queria descer junto com ela, eu só pioraria as coisas, como sempre faço... No topo da escada, esbarrei com Alli.
“Como ela ta?”
“Nada bem...”
“Preciso fazer algo, Alli.”
“Deveria ter pensado antes de apostar com o Jake.”
“Isso faz cinco meses.”
“Não interessa, não se aposta o coração de uma garota, principalmente de uma como a Helô, ela gosta de você de verdade e tinha te perdoado, mas agora... Agora qual vai ser sua desculpa? Mesmo se tiver uma ‘reconciliação’ não vai ser a mesma coisa.”
“Obrigado por me deixar pior, irmã...”
“De nada.” Ela desceu.
Suspirei e fui pro meu quarto, pensei na possibilidade de ir até o da Ísa, mas desisti, ela não iria querer me ouvir. Comi metade do lanche, vi um pouco de tv, tomei um banho e fui dormir... 
~~~~~~~~~
Ficou pequeno, mas é o que há pra hoje u.u o próximo fica melhor, espero que tenham gostado do hot, porque eu fiz bem correndo ele. Logo chegam minhas provas e eu nem sei se vai dar pra postar tão rápido #choremos, mas vou fazer o possível. Bom, continuo dependendo do número de comentários, então COMENTEM! Ah, e quem lê e eu ainda não aviso, deixa um comentário com o user do twitter ou, me manda um sinal de que lê,lá no twitter @MyAngelSimpson4 . Eu espero que vocês estejam gostando, se estiverem, divulguem pros amigos e tal'z, se quiserem divulgação de imagines, me peçam pelo tt. Só isso e não esqueçam o comentário! Xoxo

10 comentários:

  1. que perfeito *-* continua logo, por favor, eu amo seu imagine!

    ResponderExcluir
  2. AQUELE MOMENTO EM QUE A MANU QUER QUE EU MORRA. M-O-R-R-A. PRIMEIRO COLOCA ESSE GIF E VEM COM ESSE HOT. PFVR, NIAN É V-I-D-A. E EU SABIA QUE ELA IA DESCOBRIR A PORRA DA APOSTA. Eu sou a única ue comenta em caps lock dando alok? Espero que não. CONTINUAAAAAAA. @OnlyLoveAccola

    ResponderExcluir
  3. amei Manu ta perfeito contnua por favor :) (tadinha da heloisa ai vou matar esse cody hein ! )to muito curiosa para o proximo cap :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  4. MANU PERFEITAAAA <3 CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo ! Amei demais ! @CodyMyBaby143

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain serio ta muito perfeito ! continua loogo hahhahahaha' - @TeamCodyBR_

    ResponderExcluir
  7. Peerfect *--------* coontinuaa ;D

    ResponderExcluir
  8. aaai continua *-* Nova leitora, li tudo ontem e hoje! PEERFEITO DEMAIS! @diamondGuyCody

    ResponderExcluir