Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capítulo 20 - "Porque agora você é minha."

Fui por quarto da Ísa, ela estava com a cabeça afogada no travesseiro. Sentei ao seu lado e deslizei meus dedos por seu cabelo.
“Ísa?”
“Sai, Cody.” Ela pediu sem levantar a cabeça.
“Precisamos conversar.”
“Não temos nada pra conversar.”
“Talvez você não tenha o que me falar, mas eu tenho.”
“Sai daqui... Por favor...”
“Não vou sair até que me ouça.”
“Não quero te ouvir, não quero nada relacionado a você.” Fungou.
“O que eu te fiz agora?”
“Pensa em tudo o que aconteceu, mas fora daqui.”

“Não vou sair.” Fiquei em silêncio por alguns minutos. “Me escuta?”
Ela deu um leve soco na cama e se sentou. “Vou ouvir.” Limpou as lágrimas. “Vamos falar de que? Da sua noite maravilhosa? De você ser um idiota? Você escolhe.” Sorriu irônica.

“Vim na boa conversar com você, sem ironias, por favor.”
“Já dei as opções de assunto.”

“Você já viu a foto, não é?”

“Eu e mais meio mundo.”

“Eu tava bêbado, queria esquecer de...”

Ela me interrompeu. “Eu não quero saber, não tenho o porquê de saber.”

“Vai mesmo tornar as coisas difíceis, quer dizer, mais difíceis do que já estão?”

“Estão? Eu não acho, está tudo do jeito que tinha que estar. Você no seu canto, eu no meu, vai ser melhor pra todos.”
“Na conta de quem, Ísa?” Olhei nos olhos dela, eles estavam inchados, ela devia ter chorado a noite toda por culpa minha...
“Na minha conta, lembra de quando eu disse que não queria me iludir com você? De que não queria me machucar? Aconteceu exatamente o contrário, me iludi com você pensando que você era o mesmo garoto que fica em cima daqueles palcos, que posta coisas fofas no twitter, mas o verdadeiro Cody é bem diferente dele!”
“Eu não sou assim, aquele Cody é o mesmo que esse, é o...” Pensei um pouco no que ia falar. “... é o mesmo de sempre.” Me aproximei dela. “Ontem eu queria falar com você, queria esclarecer tudo.”
“Não quero que esclare...”
A interrompi com um beijo, tentei demonstrar nesse beijo tudo que estava sentindo, mas ela não aceitou muito bem, se afastou de mim e me deu um tapa, como no nosso primeiro beijo...
“NÃO FAZ MAIS ISSO!” As lágrimas voltaram a inundar seus olhos. “Porque insiste em achar que um beijo cura tudo? Não é só chegar e me beijar, você me machucou, machucou de mais e eu sei que essa não vai ser a última vez que vai me machucar, por isso não quero que me iluda, faça o que quiser, mas me tire dos seus planos!”

“Ísa, não dá... Eu... Eu...”

Me interrompeu. “Sai daqui!” As lágrimas dela rolaram.
Achei melhor sair, conversaria com ela quando tudo estivesse mais calmo entre nós.
~ POV Heloísa Dobrev ~
Novamente estava chorando... Como ele podia me fazer tão bem e ao mesmo tempo tão mal? Mas, eu não podia pensar nisso, a parte boa tinha que ser esquecida. Éramos amigos, nada mais, o passado era apenas o passado. Um passado do qual ele desconhecia, talvez nunca se lembrasse. Fui até o banheiro, lavei meu rosto e passei uma base pra me livrar das olheiras. Prendi o cabelo em um coque, peguei meu Iphone e mandei sms pro Josh.
Helô: “Livre hoje?”
Josh: “Pra você? Sempre, gata.”
Helô: “Para, Josh! É sério, ta livre?”
Josh: “Tava brincando hahahahahaa. To sim, o que foi?”
Helô: “Vamos dar uma volta?”
Josh: “Claro, passa aqui ou eu ai?”

Helô: “Eu passo ai.”

Perguntei pra Alli se queria ir com a gente, mas ela já tinha planos, com o Feliphe, eu acho. Jake quem abriu a porta da casa deles.
“Bom dia, senhorita Dobrev!”
“Bom dia...”
“Veio apreciar minha beleza?”
“Não, vim ver o Josh.”
“Bom dia, Helô.” Cambo me cumprimentou.
“Bom dia, futuro namorado da minha amiga.”
Ele corou e riu pra disfarçar. Josh veio da cozinha com um lanche em um prato e me entregou.
“Bom dia.”
“Bom dia e não quero comer.”

“Alli me disse por sms que não come desde ontem e eu vou te forçar a comer, por bem ou por mal.” Pausou. “Então, ou come ou vai cair na piscina.”

“Então eu vou cair na piscina.”
“Come, Helô, fiz do jeito que você gosta.” Ele fez uma cara fofa.
“O Josh não vai desistir, espero que saiba.” Cambo riu.
“Vai, fala pra gente o que o Cody fez.” Jake se jogou no sofá.
“Quem disse que foi ele?”
“Eu disse.”

“Mas não foi, então me deixa, okay?”

“Okay, marrentinha.”
[...] Os 3 dias se passaram, hoje era o tão falado show. Coloquei um short e a camiseta da equipe, um tênis de cano longo, fiz um make meio forte e deixei meu cabelo solto. Alli começou a me apressar dizendo que nos atrasaríamos, mas eu não estava nem um pouco a fim de ir, ver o Cody tocar... Esse dias não tinha sido fáceis. Cody estava nas manchetes todos os dias e vivíamos sob o mesmo teto, era impossível esquecê-lo... O motorista levou todos nós na enorme limusine branca, atrás de nós vinha um ônibus com todo o equipamento, era impossível não notarem nossa presença. Paramos no shopping e foram montar os equipamentos, enquanto montavam seria o M&G, milhares de garotas cercavam o shopping... Os seguranças nos rodearam e entramos sem que elas entrassem. Deviam ser 9h30, meia hora pro shopping abrir. Cody ficou enchendo a paciência do Matt por causa de 5 minutos que precisaria.
“Pra que esses 5 minutos, Cody/”
“Uma surpresa.”
“Pras fãs?”
“Bom, é e não é.”
“Como assim? O que vai fazer?”
“Nada pra você se arrepender, confia em mim?”

“Não, eu não confio.” Matt riu. “Mas okay... Pode fazer, espero não me arrepender.”

“Eu sei o que é.” Alli sorriu triunfante com os olhos brilhando.
“Ninguém quer saber, amiga.” Revirei os olhos.
“Ninguém a não ser você.” Leonor disse sorrindo.
“Shiu, Nô! Eu não quero saber de nada.”
Comecei a arrumar meu equipamento de fotografia pra me livrar do assunto, os meninos fizeram o mesmo com o deles, as meninas foram se trocar e Cody aquecer a voz. Tudo correu bem durante o M&G, o show começou minutos depois, foi o tempo de Cody se trocar. Alli fez questão de me arrastar pra beirada do pequeno palco. Cody começou cantando Wish U Were Here, seguiu com “Got Me Good”, “Gentleman”, “Angel” e “iYiYi”, que não podia faltar. As fãs estavam loucas, mas respeitavam ele cantando e gritavam pouco enquanto cantavam junto.
“Acabou?” Perguntei pra Alli com um sussurro.
“Não, agora vem a melhor parte.”
“Angels, essa semana foi difícil, bem difícil... A mídia não me deixa em paz por aquela foto e tudo mais. Bom, mas eu não vou falar disso, também nessa semana, eu magoei alguém importante e eu não aguentei ver essa pessoa chorar... Então o único modo de me desculpar é fazendo essa música. Sei que ela vai saber que a música é pra ela.” Ele me olhou disfarçadamente e eu gelei.
Alli me cutucou quando ele começou alguns acordes no violão.
Ouça, ei, grandes voltas no edifício. Ei, eu tenho esse direito, yeah. Que desperdício de caixas de lenço, garota eu prometo todos eles... Dias de chuva estão terminados, baby eu sou seu maior guarda-chuva. Ei, você diz adeus a eles os olhos inchados. O amor é uma guerra e, menina, eu vou ser seu soldado e eu vou lutar por você para sempre. Baby, é a minha missão, de ser aquele que está sempre aqui para ouvir e, garota, você vai ficar bem, porque agora que você é minha.” Ele sorriu, meus olhos estavam começando a transbordar. “Sem mais lágrimas em seu travesseiro, não quero ver mais lágrimas em seu travesseiro e esta é minha canção para você. Não posso te dar todo o mundo, mas eu prometo que você é minha garota. Não quero ver mais nenhuma lágrima em seu travesseiro.” Minhas lágrimas escorreram sem que eu conseguisse pará-las. Ele estava mesmo fazendo isso pra mim? “Noites de insônia e confusão lutando, agora a missão está soprando no vento, agora sim. Onde você quer ir? Eu vou levar você! Aqui está a minha lição, pegue a ponta dos meus dedos. Isso é tudo que estamos falando. Eu sei que vou acalmá-la e eu não vou machucar você.” Ele me olhou, dessa vez com o olhar fixo nos meus. “Baby, é a minha missão de ser aquele que está sempre aqui para ouvir e, garota, você vai ficar bem, porque agora que você é minha. Sem mais lágrimas em seu travesseiro, não quero ver mais lágrimas em seu travesseiro e esta é minha canção para você. Não posso te dar todo o mundo, mas eu prometo que você é minha garota. Não quero ver mais nenhuma lágrima em seu travesseiro. Então menina, venha tomar meu ombro e que aqueles focos de lágrimas, eu te disse, esta vai ser a última vez que você chora. Então, o que eu sou? Os meninos não precisam responder. Garota, você vai ficar bem, porque agora que você é minha, eu não quero ver mais lágrimas em seu travesseiro.” Ele colocou o violão de lado e notei que seus olhos estavam rasos de lágrimas, eu não podia mais ficar ali, as fãs começaram a olhar em volta e logo elas me achariam ali em prantos. Passei as mãos pelo rosto e sai o mais rápido que pude dali.                                  
~ POV Cody Simpson ~
Ísa saiu correndo, eu tinha feito algo errado? Olhei pra Alli e ela deu sinal com a cabeça pra que eu fosse atrás da Ísa. Apoiei meu violão e saí correndo atrás dela, as fãs não entenderam bem, então nem me seguiram. Ela estava um pouco longe e andava com passos largos, corri mais um pouco e consegui alcançar seu braço.
“Í-Ísa..” Estava muito ofegante. “Me... escuta... por favor...”
Ela limpou as lágrimas e olhou pra mim. “Você está bem, Cody?”
Fiz sinal pra que ela esperasse e me recompus. “Pronto, to bem. Podemos conversar?”
“Não no meio da rua, né?”
“Ali.” Apontei pra um hotel na outra calçada.
“Um hotel?”
“Sim, vamos ficar a vontade lá.”
Ela concordou, pegamos um quarto no hotel. Sentei de frente pra ela na cama e ficamos nos olhando em silêncio por alguns minutos.
“Então...?”
“É... Gostou da música?”

“É linda, Cody.” Abriu um sorriso.

“Eu me dediquei a ela essas três noites, desde que me mandou sair do seu quarto e, em partes, da sua vida...”
“Me desculpa se eu disse algo que tenha te machucado.”
“Você não me deve desculpas, só eu tenho que me desculpar, eu te fiz chorar e...” Não, não era a hora de falar pra ela que eu sabia de tudo, ela podia se irritar por eu não ter dito antes...
“E...?”
“E não era minha intenção.”
“Tudo bem, deixa pra lá... Vamos voltar a sermos amigos?”
“Amigos?” Era pra só ter pensado, mas eu disse alto demais.
“É assim que se começa, não?”
“É... Desculpa, não era pra ter perguntado.”
Ficamos em silêncio por mais um tempo.
“Ísa?” “Cody?” Dissemos ao mesmo tempo.
“Fala você.”
“Não, pode falar.”
“Sinto sua falta.” Dissemos juntos, novamente.

Nos olhamos e rimos. Tirei uma mecha de cabelo dela que estava no rosto, o colocando atrás da orelha. Ela sorriu e ficou um pouco envergonhada. Me aproximei e beijei ela. Os beijos foram esquentando, ela já estava por cima de mim. Deslizei minhas mãos pelo corpo dela e apertei de leve sua bunda. Ela me olhou e eu beijei seu rosto, a fazendo sorrir, queria fazer com que ela se sentisse especial dessa vez. Ísa tirou minha camiseta, beijou meu pescoço e desceu as unhas pelas minhas costas. Ela mesma se livrou de sua camiseta e se virou pra que eu tirasse seu sutiã. Tirei seu sutiã e aproveitei pra tirar minha calça, que já me incomodava. Ela deslizou as pontas dos dedos pelo meu peitoral e sorriu safada. A deitei de volta na cama e comecei a sugar seus seios, ela dava gemidos baixos, enquanto suas unhas estavam cravadas no lençol. Desabotoei seu short e o tirei, em seguida tirei sua calcinha, posicionei suas pernas e passei minha língua por sua intimidade, começando a fazer movimentos rápidos, a penetrei dois dedos e continuei com a língua.

"Você gosta de me provocar, não é?" Ela perguntou em meio aos gemidos.
Não respondi e continuei o que estava fazendo. Parei e subi até ela.
"Adoro te provocar." Sussurrei em seu ouvido.
Ela não disse nada, veio por cima de mim, tirou minha box preta e deu início a uma masturbação bem rápida, o que me fez gemer um pouco alto, ela sorriu e continuou, passou a língua pela cabecinha e eu achei que ela iria fazer um boquete, mas não. 
"Camisinha?"
Todas as gavetas de hotéis tinha pelo menos uma, não era o caso desse. Estiquei o braço e peguei uma na carteira. Ela pegou da minha mão e protegeu meu membro. Ísa se posicionou de quatro e com um meneio de cabeça me chamou. Não esperava dela, mas até gostei disso. Me posicionei de pé na beirada da cama e comecei a penetrá-la, aumentando a velocidade com os gemidos dela. Ela chegou ao ápice, mas eu continuei por mais um tempinho, até chegar no meu. Deitei ao lado dela e a beijei.  
~~~~~~~~~
Oooi, o hot ficou horrível, eu sei, mas é o que tem pra hoje.. E sim, teremos hots de outros casais hahaahaha COMENTEM BASTANTE E EU CONTINUO BEM RÁPIDO, OK? XOXO <3 QUALQUER COISA, COMENTEM PELO MEU TT @MyAngelSimpson4



8 comentários:

  1. awn amei demais ta perfeito continua por favor :) ( ai ñ acredito que o cody ñ conto pra ela aaaaaaaaaaaaaaa quando ele conta ela vai fica mais irritanda ainda :( ) queria maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais continua por favor Manu :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  2. Por favor,que outros casais signifique Nian ou Manu e Cambo. POR FAVOR.Enfim, tá perfeito mas eu vou socar a cara do Cody se ele não falar logo essa bosta. Ok, eu não quero mais. Eu PRECISO de mais, tá? @OnlyLoveAccola

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e perfeito, anw. Quero o 21 logoooo hahahah E curiosa pra saber com quem mais vai rolar, você sempre nos surpreende u___u HAHAHAHAH ai gosh u_u

    ResponderExcluir
  4. OK, MEU COMENTÁRIO RESUMIDO NO DO DA @OnlyLoveAccola! Continua ai, kisses :*

    ResponderExcluir
  5. mais pfvr manu!
    @allforfiukever

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA LOGO, MANU @UNSPEGANOCODY

    ResponderExcluir
  7. aksaksjajksjajsa LINDOOOOOOOOOOOOOO! (SwaggeJWinno)

    ResponderExcluir