Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Capítulo 18 - Traição.



~ POV Cody Simpson ~
23h30 perguntei pra minha mãe das meninas, ela disse que tinham ido jantar, não botei fé... Até essa hora jantando sozinhas? Fiquei na sala jogando um jogo de cartas com meus pais e Tom. Uns 20 minutos depois as duas entraram com dois meninos.
“Quem são eles?” Perguntei enquanto me levantava.
“Dylan.” Alli apontou pro moreno. “Feliphe.” Apontou pro loiro.
“Viemos nos desculpar pelo atraso das meninas, é que ficamos conversando e nem notamos a hora passar.” O loiro, Feliphe, disse.
Olhei pra Ísa e pro tal do Dylan, que estavam lado a lado, ela corou.
“Tudo bem.” Meu pai disse meio contraditório.
“Tudo bem?” Perguntei alterando um pouco meu tom de voz. “Elas chegam 00h em casa com dois garotos que não conhecemos e ta tudo bem?”
“Cody, o que é isso?” Minha mãe arregalou os olhos.
“Ciúmes.” Alli disse com um tom meio óbvio e revirou os olhos.
“Melhor irmos, Dylan.” Ele se despediu das duas. “Boa noite pra vocês e me desculpem pelo atraso.”
“Tchau, Alli. Tchau, Ísa.” Dylan também se despediu delas.
Ísa? Ísa? Só eu chamava ela de Ísa e agora esse cara? Calma, Cody! Isso tudo é ciúmes? Dei um “boa noite” bem seco e subi pro quarto. Ísa me seguiu e fechou a porta.
“O que você quer, Heloísa?” Me joguei na cama.
“Que ceninha de ciúmes foi aquela, Cody?”
“Quem disse que foi ciúmes?”
“Eu, Alli...”
Passei uma mão no cabelo e olhei pra ela. “Só eu te chamo de Ísa! E você esqueceu de mim, era pra estar aqui às 23h40 pra terminarmos o que começamos, se lembra?”
Ela fez uma cara de como se estivesse lembrando.
“Ta vendo? Esqueceu.”
“Não esqueci. E desde quando você se importa em com quem eu saio?”

“Desde de...” Pensei um pouco. “Não me importo, sai com quem quiser.” Dei ombros.

“Isso tudo é porque eu não estava aqui na hora de transar com você? A gente pode começar agora.” Ela mordeu o lábio inferior.
“Tchau, Heloísa. Vai dormir.”
Como eu pude recusar? Cody, isso vai acabar com você. Se livra desses ciúmes ou, pelo menos, não demonstre.
“Okay... Hoje não dá pra falar com você, não é? Boa noite.”
~ POV Heloísa Dobrev ~
No dia seguinte, Cody não falou direito comigo, só no final da tarde que voltamos a conversar e brincar. Depois do banho vi uma ligação perdida do Spencer, há cerca de 1 hora e meia, retornei a ligação, chamou por várias vezes e...
~ Ligação Onn~
“Alô?” Era uma voz feminina, o que me fez tremer dos pés à cabeça.
“Cadê o Spencer?”
“Spencer? O Spencer ta aqui do meu lado. Quem é?”

“Namorada dele.”
“Ai que dó de você.” Ela riu.

“Po-porque dó?” Limpei a garganta.
“Seu namorado perfeitinho dormiu comigo e acho que ele gostou bastante, segundo dele, a melhor transa da vida dele.”
“Garota, que se fodam vocês dois!”
~ Ligação Off ~
Mesmo tentando parecer forte, só eu sabia como tinha doído, mas não estava a fim de ficar chorando por ele... Eu não tinha sido santa, mas não esperava isso dele, talvez ele também não esperasse de mim, mas não tinha nada confirmado sobre eu estar com Cody ou não, algumas desconfianças pode até ser, mas ele não sabia se era mesmo verdade. Só queria esquecer isso, e só o Cody podia me ajudar. Mandei uma sms pra ele, que logo entrou no meu quarto e trancou a porta.
“O que foi, senhorita Dobrev?”
“Me ajuda a esquecer, eu quero você, Cody... Quero você.”
“Esquecer o que? Seu novo amigo te decepcionou?”

“Não... Meu ex namorado.”

“Ex?” Ele arregalou os olhos. “Qual?”

“Spencer Montevisk.”

“Terminou com ele?”

“Ele me traiu.”

“Eu sou tapa buraco agora?”
“Não, Cody, nós temos alguma coisa, não me enrola.”

“Pede pro Dylan.” Deu ombros.

“Quer mesmo que eu peça?”

Ele fez uma cara pensativa e veio pra cama. “Você não seria capaz.”

“Não mesmo.” Olhei um pouco séria pra ele.
“Isso é bom, mostra que você é minha.”
“Não temos nada sério, Cody.”
“Que se foda, é minha do mesmo jeito.”

Abri um sorriso, mas corei.

Ele veio por cima de mim e me beijou, já começamos num ritmo acelerado, nossas línguas estavam famintas uma pela outra, suas mãos já percorriam toda a extremidade do meu corpo. Ele já estava sem camisa e isso facilitou um pouco, desci minhas unhas por suas costas com leves arranhões. Troquei de posição com ele, ficando por cima, olhei pra ele com desejo e ele me retribuiu o olhar, dando um riso safado depois. Tirei a camisola que estava usando, ficando apenas com a roupa íntima. Abri o botão da calça dele e a tirei, apalpei seu membro por cima da box, fazendo Cody fechar os olhos e abafar o gemido. Me inclinei um pouco e beijei seu abdômen, subindo os beijos até chegar em seu pescoço, enquanto o beijava, ele mordeu o nódulo da minha orelha, me arrepiei. Dei um beijo rápido nele e comecei a rebolar em seu membro. A cara que ele fazia, me fazia morder o lábio. Seu membro começava a ganhar vida, sem mais rodeios, tirei sua box e comecei a masturba-lo, ele não conseguiu mais segurar os gemidos, me deixando louca a cada um deles. Ele me jogou na cama bruscamente, tirou meu sutiã e minha calcinha, pegou um preservativo na gaveta e deixou no criado-mudo. Cody abriu minhas pernas e se posicionou no meio delas, ele começou com as lambidas e colocou dois dedos dentro de mim, fazendo movimentos meio circulares. Quando ele viu que eu estava a ponto de gozar, pegou o preservativo e colocou em seu membro, me penetrou muito rápido e massageava meus seios ao mesmo tempo. Arranhava suas costas e ele aumentava mais a intensidade das penetrações. Ficamos por bastante tempo num vai e vem maravilhoso, estávamos muito suados e chegamos ao nosso ápice. Ele se deitou ao meu lado e me beijou, ainda com um pouco de voracidade. Meu corpo estava mole e eu não aguentaria mais nada, ficamos apenas nos beijos e fomos pro banho, nada de mais por lá. Colocamos as roupas íntimas e dormimos.
~ POV Cody Simpson ~
Acordei e vi ela ao meu lado, parecia dormir profundamente, sorri automaticamente, não sei por quê. A abracei e ela acabou acordando.
“Desculpa ter te acordado.”
“Tudo bem.” Ela sorriu. “Que horas são?”
Peguei o Iphone dela e vi o visor. “8h45.”
“Ah, que cedo!” Ela ajeitou a cabeça no meu peito.
Parecíamos namorados, não sei... Sentia algo por ela, algo que nos unia, não tinha uma explicação só acontecia, mas tinha medo de errar com ela, não servia pra ser homem de uma mulher só... Ísa acabou dormindo novamente, fiquei a observando e decidi fazer o que tinha tentado há um tempo atrás. Levantei sem acordar ela, coloquei a bermuda e abri o armário dela, procurei, por algo que nem sabia se existia, durante um longo tempo.
“Porque ta mexendo no meu armário?”
“Nada, só tava dando uma olhada nas suas coisas.”
“Segunda vez que te pego mexendo aqui.”
“Qual é? Vai dar piti?”
“Vou, não é pra mexer nas minhas coisas!”
“O que tem de tão importante aqui?” Perguntei na esperança de ela me falar.
“Nada! Nada importante!” Sei que a voz dela escondia algo.
Guardei o que tinha tirado do armário e fui até a cama.
Dei um beijo rápido nela, eu amava os beijos dela. “Desculpa.”
“Ta, Cody... Sai daqui pra não irmos juntos.”
“Já devem estar todos acordados, se eu sair daqui, com ou sem você, vou ser visto. Vamos juntos.”
“Não, ainda vou me trocar.”

“Eu espero.” Sorri safado pra ela.

“Desce.” Ela riu.
Dei o último beijo nela e desci, Ísa foi logo depois. Meus pais estavam tomando café e tomamos com eles. Fui pra casa do Matt, que tinha me chamado por sms. Teríamos show num shopping em 4 dias, então teríamos ensaio nesses dias. Fui até o apartamento de cada uma das meninas pra avisar. Avisei pros caras também. Josh e Ísa ficariam com as fotos da sessão de Meet&Great que faríamos antes e Cambo e Florent com as do show, pra não ficar tão cansativo. Começaríamos os ensaios amanhã.
“Preciso avisar pra Ísa sobre as fotos do show, cadê ela Tom?”
“Não sei... Ela e Alli saíram.”

“Pra onde?”
“Disseram pro pai algo sobre vôlei.”

“Vôlei? Praia.” Associei.
Coloquei um boné e fui pra praia. Achei os garotos que estavam com elas naquele dia, os dois estavam jogando e as duas estavam... Sentadas assistindo. Era isso mesmo? Fui até elas e fiquei parado as encarando sem dizer nada. Limpei a garganta e só assim elas me olharam.
“Cody?” Elas perguntaram surpresas.
“O que vocês duas estão fazendo aqui?”
“Vendo o vôlei.”
“O vôlei ou o Dylan e o Feliphe?”

“Lá vai ele começar...” Alli revirou os olhos.
Eles deram intervalo no jogo e os dois vieram até nós.
“E ae!” Dylan me cumprimentou com um toque. “Humilhamos, não achou?”

“Nem um pouco.” Respondi num tom meio debochado.

Dylan se emburrou e sentou ao lado da Ísa, sentei do outro lado dela. Feliphe me cumprimentou também, mas ele era mais educado. Os 4 ficaram conversando, Ísa tentava me colocar na conversa, mas eu não participava. Os caras do outro time me chamaram pra jogar com eles, fazia um tempo que não jogava, mas não devia estar tão ruim assim. No meio do jogo, meu time estava ganhando, Dylan começou a discutir com o capitão.
~ POV Heloísa Dobrev ~
Percebemos que uma discussão começou, Cody se meteu e Dylan acertou um soco nele. Ele disse algo e retribuiu o soco, o jogo parou e todos os garotos tentaram segurar os dois, mas levavam socos também. Feliphe e mais um garoto conseguiram segurar o Cody e outros dois pegaram o Dylan. Fomos até o Cody, ele estava sangrando um pouco, mas nada comparado ao Dylan. Segurei Cody por um braço e Alli pelo outro, íamos levá-lo pra casa, mas ele não podia entrar com a cara assim, então passamos no apartamento da minha irmã. Subimos e ela levou um pequeno susto ao abrir a porta.
“Meu Deus! O que aconteceu com vocês?”
“Cody brigou na praia por causa de um jogo de vôlei.”
“Não podemos ir pra casa assim.” Eu completei o que Alli disse.
“Podem entrar.” Ela abriu espaço.
Entramos, Cody não trocou nenhuma palavra com a gente. Pedi pra que a Nina me desse algo pra limpar o rosto dele, mas ele preferiu fazer isso sozinho, não questionei... Eu e Alli fomos brincar com o Liam. Minutos depois a campainha tocou, a empregada foi abrir a porta, a recepcionista do prédio estava com um enorme buquê de rosas, eram pra Nina. Ela pegou o bilhete que tinha nele e sorriu, nele dizia: “Bom dia, amor, não vou ficar o dia com você... Então, só queria dizer que te amo ;) Não esquece, 15h30. –Ian.
“Awwwwwn!” Eu e Alli dissemos ao mesmo tempo.
“O que tem as 15h30?” Perguntei.
“Entrevista dele, vai passar na tv.”
Olhei pro banheiro pelo reflexo do espelho, Cody estava quase acabando. Entreguei Liam pra Nina e fui até lá.
“Cody?”
“Oi?” Ele disse um pouco seco, me olhando pelo espelho.
“Porque ta me tratando assim? Tava todo fofo de manhã...”
“Porque foi ver aquele cara jogar?”
“Porque eles convidaram.”
“Eu não gosto desse Dylan.”
“Cody, não começa...”

“Eu que comecei? Só ganhei mais um motivo pra não gostar dele.”
“E qual é o outro?”
“Ele te chamar de Ísa.”
“Se te deixar melhor, eu peço pra ele parar.”
“Não vai fazer isso.”

“Vou.”
“Não vai.”
“Vo...”
Ele me beijou rapidamente. “Não vai.”
Não contive meu sorriso, olhei pelo espelho, Alli e Nina estavam olhando pra lá, fiquei muito vermelha.

“Qu-quer ajuda?” Apontei pro rosto dele.
“Não, eu já acabei. Espero que até sábado esse roxo tenha desaparecido.” Ele se referiu ao roxo perto de seu olho, mas era bem pequeno.
“O que tem no sábado?”

“Meet&Great e show no shopping, eu estava indo te avisar.”
“Vou fazer as fotos?”
“Do Meet&Great com o Josh, Cambo e Flo farão do show.”

“Okay.” Sorri. “Vou pra sala, só vim ver se precisava de ajuda.”
Voltei pra sala e as duas me olharam maliciosas.
“Porque estão me olhando assim?”
“Beijo, conversa... Não sei não.” Nina riu.

“Estávamos falando sobre o show do shopping.”
~~~~~~~~~~~
Hi angels, desculpem a demora... To gostando dos comentários, então continuem assim, ok? Quanto mais comentários, maior o capítulo. Deixem o twitter de vocês nos comentários ou me mandem no @MyAngelSimpson4 pra que eu possa avisar quando postar (: Bom, é isso, COMENTEM e espero que estejam gostando. Xoxo



10 comentários:

  1. awwwwwwn q lindo o Cody com ciúmes continua logoo!

    ResponderExcluir
  2. ALL MY NIAN FEELINGS <33333 ok, foi só um bilhete. CODY COM CIÚME *ooooo* quero maaaaaaaaaaais @OnlyLoveAccola

    ResponderExcluir
  3. AAAAI TA PERFEITO, QUERO LOGO O PROXIMO CAPITULO ! @TeamCodyBR_

    ResponderExcluir
  4. Awwnnnn manuu ta mto mto perfeitooooo!!!! Como vc consegue menina!!! Cotinuaaa... Esses dois ao msm tempo q se odeiam se amam!!! Kkkkkkk continua manu sua lindaaaa!!! @codymylove143

    ResponderExcluir
  5. awn que lindo amei demais ta perfeito continua Manu por favor :) awn o Cody com ciúmes é lindooooooo demais continuaaaaaaaaaaaa :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  6. awwww que cute :3 continua manuzita ! @teamcodybiebs <3

    ResponderExcluir
  7. aaaaaanw que lindo, cara, na boa hahahaha eu AMEI :3

    ResponderExcluir
  8. to amando simplesmente
    @allforfiukever

    ResponderExcluir