Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Capítulo 86 - Premiação.

"Eu vou com você." Disse temendo ficar sozinha e ver o Cody.

"Ok." Pegou em minha mão.
Ele foi até uns caras da revista, eles conversaram por bastante tempo até ele chegar no assunto, um cara disse que ele estaria num camarim especial pra atender a imprensa e bastava estarmos com as credenciais da empresa pra entrarmos, por dentro eu estava pirando, mas por fora me contive.
"Prontinho." Sorriu quando nos afastamos deles.
"Aaaah! Eu vou pirar!"
"Se contenha." Riu.
"Não garanto nada."
"Olha que eu não te levo."
"Não faria isso." Arqueei as sobrancelhas.
~ POV Cody Simpson ~ 
Acabávamos de chegar na premiação e a mídia já me cercou perguntando sobre a Ísa, não quis falar sobre isso e me desvencilhei deles. Meus olhos passaram por toda a multidão a procurando, agora por ter certeza de que ela estava aqui. Vidrei nela quando a encontrei com um cara, como eu esperava... 
"Droga!" 
"O que foi?"
"Outro cara..." Pausei. "... no meu lugar."
Matt veio na direção que eu estava pra tentar ver também.
"Não faça nenhuma besteira."
"Não vou fazer nada."
"Acho bom."
Fiquei a encarando por algum tempo, torcendo pra que ela olhasse pra mim, mas isso não aconteceu... Logo era hora de entrarmos no auditório, procurei pelo meu lugar que era na segunda fila e me sentei com o Matt. O apresentador veio e começou a apresentar o que iria acontecer, não conseguia me concentrar muito, pensava que ela podia aparecer a qualquer momento me procurando. Deram os comerciais e depois eu entraria.
"Boa sorte." Matt me abraçou.
"Obrigado." Sorri sem os dentes.
Tinha ensaiado uma música pra cantar, não era minha mas...
~ POV Heloísa Dobrev ~
O intervalo voltou e o apresentador subiu ao palco novamente, uma parte da fala dele fez com que me arrepiasse.
"E agora vamos receber Cody Simpson, ele vem pra ganhar o prêmio de revelação."
Ele entrou no palco, senti meu corpo estremecer.
"Boa noite pessoal, quero agradecer por esse prêmio, ele significa muito pra mim, como sabem, eu comecei a carreira com covers e hoje eu vou retornar aos velhos tempos..." Se ajeitou no banco com seu violão. "Pra vocês Incomplete do Backstreet Boys."
~ DÊ PLAY ANTES DE CONTINUAR LENDO (clique aqui) ~
As primeiras notas foram tocadas e em fim ele começou a cantar, já com a melodia, sabia que com essa música não seria fácil conter minhas lágrimas de tristeza, de saudades ou, simplesmente, de amor.

“Espaços vazios me enchem de buracos, rostos distantes sem nenhum destino. Sem você em mim não posso encontrar descanso.”
Os olhos dele correram a platéia até me achar, senti minhas bochechas queimando por achar que todos estavam olhando pra mim, Thomas nem imaginava o que estava acontecendo e continuou prestando atenção no palco sem se importar. Também queria não me importar mais com isso, queria simplesmente deixar e achar que era uma simples música pra qualquer uma aqui, mas isso era impossível.
“Tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido. Estou acordado, mas meu mundo está metade adormecido. Eu rezo para que meu coração seja inquebrável, mas sem você tudo que eu serei é incompleto.”
Ele me olhou enquanto continuava a tocar o violão, nossos olhos se fixaram, mesmo distantes, por alguns instantes. Ele suspirou, encarou o chão por um curto espaço de tempo e voltou a se concentrar na música.
“Vozes me dizem que eu devo seguir em frente, mas estou nadando num oceano totalmente só... Amor, meu amor, está escrito em seu rosto, você ainda pergunta se cometemos um grande erro.”
Uma lágrima teimosa rolou por meu rosto e tratei de limpá-la rapidamente antes que alguém percebesse, tarde de mais... Thomas me olhou.
“O que houve?”
“Você ainda não percebeu?”
“Não.”
“Cody está no palco e essa música é pra mim.”
Ele fixou os olhos em mim por dois segundos e voltou a olhar pro palco.
“Eu rezo para que meu coração seja inquebrável, mas sem você tudo que eu serei é... incompleto. Eu não quero prolongar isso, mas eu não consigo deixá-la... Não quero te fazer encarar este mundo sozinha.”
Queria chorar, mas não na frente do Thomas e nem queria correr o risco do Cody ver isso.

"Eu vou até o banheiro."
"Tudo bem?"

“Tudo.”
“Não quer que eu vá com você?”
“Não.”
“Tem certeza?”
Assenti. Saí por entre as pessoas até chegar no corredor, desabei em lágrimas antes mesmo de chegar até o banheiro. Me apoiei sobre meus braços e encarei meu rosto tomado por lágrimas no espelho. "Ele está mal, o que você vai fazer, Heloísa?", pensei comigo, sem chegar a conclusão alguma sobre esse assunto, parecia que só conseguia chorar. 
“Incompleto...”

~ POV Cody Simpson ~
Levantei os olhos pra platéia quase ao fim da música e vi alguém se levantar, indo pra fora do auditório, era ela. Senti uma enorme vontade de ir atrás dela, mas me contive, agradeci minhas fãs ali presentes e desci do palco.
"Foi pra ela, não é?"
"E ela foi embora." Sorri decepcionado.
"Com certeza não foi, ela só deve ter ficado sem ação."
"Eu preciso falar com ela."
"Então vai, mas antes tira o ponto do ouvido." Riu.
Tirei o ponto de qualquer jeito e acabei me embolando no fio, atrasando mais ainda... Assim que acabei, fui correndo pra fora do auditório, olhei pro corredor que levava aos banheiros e fiquei destroçado com a cena, ele tinha chegado antes de mim e os dois se beijavam. Ele colocou o rosto dela entre as mãos e disse algo, fazendo com que ela assentisse. Antes de entrarem no auditório novamente, ela olhou em minha direção e ficou meio paralisada, o cara a puxou pra dentro e eu fiquei ali. Sozinho. Escorei pela parede e afoguei a cabeça nas mãos. "Claro que ela tinha outro, já te esqueceu, esqueça ela também.", repetia isso pra mim mesmo na esperança de me conformar, mas não conseguia. Matt veio algum tempo depois.
"Cara, levanta daí... Não se abate."
"Não tem como, caralho."
"É claro que tem, volta pro estilo Cody Simpson de sempre."
"Não consigo pegar alguém com ela aqui, mesmo ela tendo beijado outro na minha frente."
"Vai pegar uma gostosa lá dentro."
"Como fala isso, Matthew?"
"Estou falando pra você, não pra mim."
"Não vou pegar ninguém."
"Então vamos pra dentro, Justin Timberlake vai entrar logo mais."
"Ok..." Suspirei.
Fomos pra dentro do auditório, passei olhando pro chão até chegar em meu lugar. Justin Timberlake foi o último a tocar, fechando assim a premiação. Haveria uma festa no piso de baixo do auditório, mas antes de descer iria conhecer o JT num dos camarins. Tive que esperar um tempo até entrar.
"Grande JT!" Fiz um toque com ele.
"Cody Simpson!" Sorriu. "Boa música no palco, parece... apaixonado."
"Decepcionado." Matt corrigiu.
"As duas coisas." Disse. "Bom show, na verdade incrível como todos."
"Obrigado, uma honra que tenha gostado."
"Justin, tem mais gente lá fora." Um cara disse.
"Bom, estou atarefado... Espero marcarmos um dia pra passar uma música, te admiro, garoto."
"O meu ídolo dizendo isso pra mim, só pode ser brincadeira."
Batemos uma foto e, quando estávamos saindo, me esbarrei com um cara, olhei pro lado e lá estava a Ísa, uma troca de olhares intensa se fez entre nós. Ela cumprimentou Matt com a cabeça, assim tirando seu olhar do meu e se virou na direção oposta de mim. Estava perdido em pensamentos e parei no meio do caminho, meio paralisado e vidrado nela, como se nada mais existisse ali. Nosso pra sempre estava mesmo acabado ali? Eu ainda não conseguia acreditar nisso, nem mesmo sabia se um dia chegaria a acreditar... 
"Vamos, Cody." Matt me empurrou, me fazendo acordar pra realidade. "Temos um voo pra pegar ainda."
"Eu preciso fazer algo antes."
"Se for besteira, pode esquecer."
"Não é besteira, vamos pro hotel agora mesmo, antes de ir pro aeroporto consigo fazer o que preciso."
Pegamos um táxi pro hotel, comecei a revirar minha mala até achar o envelope que estava procurando, se ainda tinha alguma chance, ela estava nesse envelope, nessa carta, nessas palavras... Juntei as coisas novamente, fechamos a conta e pegamos outro táxi, dessa vez pra casa dela, respirei fundo antes de colocar a carta na caixa do correio. Voltei pro carro com uma sensação de alívio e medo ao mesmo tempo... 
"O que tem lá?"
"Talvez a salvação do meu relacionamento."
"Em um papel?"
"Não seja chato, por favor."
~ POV Heloísa Dobrev ~
"Eu não estou bem, me leva pra casa, por favor..."
"E quanto ao JT?"
"Deixa pra outra vez, eu preciso ir pra casa, Thomas."
"Ok, vou te levar." Suspirou. "Tem certeza de que vai embora por uma besteira?" Me olhou.
"Não é besteira, você não me entende!"
Ele balançou a cabeça. "Não mesmo."
"Faz o seguinte, fica aqui e eu vou embora sozinha, vai ser o melhor pra nós dois. Não quero discutir com você."
Dei as costas e fui andando rumo à saída, na porta olhei pra trás e ele já estava com os amigos, sem nem se importar em vir atrás de mim ou questionar de eu ir sozinha. A mídia já estava na outra saída, deixando essa vazia, tirei meus sapatos e os apoiei em meus dedos, era longe de casa, mas eu precisava desse tempo sozinha. Não tirava ele da cabeça, aquela música, os olhos dele brilhando enquanto cantava... E ele paralisado ao me ver com o Thomas. Talvez essa tivesse sido a pior decisão, na verdade as piores, ter deixado L.A. e ter vindo na premiação sabendo que ele estaria aqui. Demorei até chegar em casa e estava morta de cansaço. Caí na cama do jeito que estava e acabei dormindo. Acordei no dia seguinte me sentindo péssima, entrei no banho pra relaxar, coloquei uma roupa fresca e desci pra tomar café.
"Bom dia." Minha mãe e George disseram.
"Oi..."
"Foi tão ruim assim a noite de ontem?"
"Uma das piores da minha vida." Sentei em meu lugar.
"O que aconteceu?"
"Cody estava lá... E eu não quero falar nisso."
"Como quiser, meu amor."
Tomei café em silêncio e os dois aderiram ao meu silêncio, a campainha tocou quando estava indo pras escadas. Spencer estava na porta.
"Bom dia."
"Bom dia." Disse sem ânimo. "Pega a correspondência pra mim?" Pedi e saí da porta.
Ele fez o que eu pedi e entrou com as cartas e guardando algo no bolso.
"O que guardou?"
"Entregaram uma das cartas errado, é da minha mãe." Fechou a porta e me entregou as cartas.
"Ah..." Olhei as cartas sem dar importância e as deixei na mesa. "Mãe, as cartas estão na mesa."
Subi com Spencer pro meu quarto e sentamos na cama.
"Como foi ontem?" Perguntou e sabia que ele perguntava sobre o Cody.
"Péssimo, única coisa que tenho a dizer."
"E você viu ele? Conversaram?"
"Não, não trocamos nenhuma palavra."
"Melhor assim."
"Chega desse assunto." Disse.
~ POV Cody Simpson ~
Desembarquei em Nova York pela manhã, tomamos café num Starbucks do aeroporto e seguimos pro hotel em um táxi, seriam longos dias. Pensava em se ela já teria lido a carta, o que tinha achado dela, se iria me responder... 
"Cody?" Matt deu algumas batidas na porta.
Levantei e abri a porta. "O que foi?"
"Vamos dar uma volta na Times."
"Não estou a fim."
"Vai, cara... Mais tarde vai ter seção de autógrafos."
"Por isso tenho que descansar."
"Vai descansar o corpo, não a mente."
"Me deixa, Matt, porra. Eu quero ficar sozinho! Difícil entender?"
"Como quiser." Levantou os braços. "Qualquer coisa me ligue."
Assenti e ele se afastou, fechei a porta e voltei a deitar. Encarei meu celular e, confesso que pensei em ligar, mas não liguei. Peguei minha agenda velha e uma caneta e escrevi outra carta. Colocando no papel eu conseguia me expressar, tirando um pouco da dor que estava sentindo por dentro. Almocei sozinho por Matt não ter voltado e às 14h20 estava arrumado pra seção de autógrafos, logo ele bateu na porta e seguimos até um shopping. As fãs já estavam em uma fila enorme quando entrei na Pastry, a mesa já estava arrumada pra começarmos, com vários pôsteres pra eu autografar em cima dela. A primeira veio, a segunda, a terceira e assim foi... Perdi as contas de quantos autógrafos dei naquela tarde.
"Caralho, cansei!"
"Foram duzentas fãs, quase os pôsteres não deram, essa foi a melhor, Cody." Matt disse orgulhoso. "Enquanto estava ali, recebi una sms do Scooter dizendo que os ingressos do acústico estão esgotados."
"Sério?" Perguntei enquanto juntava tudo o que tinha ganhado em uma caixa.
"Sério, Andrew e Florent veem pra cá amanhã."
"E o show é na quarta?"
"Sim."
"Tenho tempo pra ensaiar."
"Espero que tire ela da cabeça pra esse show."
"Não garanto nada."
"Tente, não pode ficar desse jeito, o que passou, passou."
"Fala isso por estar casado com quem você ama."
"Acha que eu nunca tive que esquecer outra garota?" Riu de leve. "A Sarah não foi a única da minha vida, apenas agora ela é."
"Então deve saber como é difícil, ou pelo menos deveria..." Passei as mãos no cabelo. "Vamos embora daqui."
Matt tinha alugado um carro pra ficarmos enquanto estivéssemos aqui. Guardei a caixa com os presentes no banco de trás e voltamos pro hotel, não estava disposto a sair mais por hoje. Peguei o celular e disquei pra casa.
~ Ligação
"Alô?"
"E ae, baixinho."
"E ae, brother." Fez uma voz meio grossa.
"Tudo bem?"
"Ficará melhor se disser que comprou o moletom que eu pedi."
"Ainda não, mas vou comprar."
"Não esquece."
"Pode deixar."
"Alli quer falar com você." Passou o telefone. "Oi, maninho."
"Oi, Alli."
"Como está tudo? Viu a Ísa ontem? Vi que ela estava na premiação."
"Não volta nesse assunto... Não quero falar disso."
"Não foi bom? E-eu achei que você voltaria com ela."
Suspirei. "Se algo chegar pra mim, me ligue imediatamente, ok?"
"Está esperando o que?"
"Só faz isso pra mim, sem perguntas."
"Ok... Erin veio até aqui saber de você."
"Está tudo bem com ela?"
"Que interesse, heim."
Suspirei. "O Teddy está bem?"
"Sim, estamos cuidando do seu filho." Riu de leve. "A mamãe vai te ligar depois, viu? Agora temos que sair pro meu teste. Te amo."
"Te amo, irmã. Boa sorte."
"Obrigada!"
~ Ligação of
~ POV Heloísa Dobrev ~ 
Apenas depois das 17h fui receber um sinal de vida do Thomas com o envio de uma sms.
Thomas: "Esqueceu aquela besteira?"
Ísa: "Vá pra puta que pariu, Thomas."
Thomas: "Pelo visto não."
Ísa: "Tchau, você é um ótimo namorado, nossa."
Thomas: "Queria que eu fizesse o que? Não sou obrigado a aguentar seus chiliques por outro cara."
Ísa: "Nossa, obrigada. Não tem que me aguentar também."
Joguei o celular na cama e bufei, eu não estava acostumada com isso. "I pray for this heart be unbroken but without you all I'm going to be is incomplete" a música passou por minha mente na voz do Cody, a imagem dele cantando também. Não dava pra esquecê-lo, era impossível... Mas também não podia voltar atrás enquanto Rebecca não saísse de perto dele. Balancei a cabeça pra me livrar dos pensamentos tortuosos e cheios de lembrança e saí do quarto. Sentei no sofá e passei Loren do carrinho pro meu colo, ela já resmungava alguns sons e começou a "conversar" comigo enquanto ria.
"Ela já está bem esperta." Disse ao ver minha mãe parada com o braço apoiado na bancada e nos olhando.
"Logo vai estar falando e aí não seguramos mais."
"Bem isso." Ri.
"Está melhor?"
"Tenho que estar." Sorri sem os dentes.
"Ainda não quer falar disso, né?"
"Eu fui burra e beijei o Thomas naquela droga de premiação sabendo que o Cody estava lá."
"Oh, meu amor... Vocês deviam se acertar, voltarem."
"Não posso, mas chega desse assunto." Cocei meus olhos antes que pudesse chorar.
"Vamos dar uma volta?"
"Acho que não estou a fim..."
"Ok, então vamos outro dia."
"Porque não vai com o George pra passarem uma noite daquelas?" Ri. "Eu cuido da Loren."
"Menina, olha o respeito." Riu comigo.
"Só uma sugestão." Levantei um dos braços.
"Sugestão de que?" George desceu.
"De vocês saírem pra uma noite maravilhosa em casal." Sorri inocente.
"Eu acho uma boa ideia." Concordou comigo.
"Vai, mãe, sei muito bem cuidar da minha irmã."
"Ok... Vamos trocar de roupa."
Antes de eles saírem, pedi uma pizza pequena, coloquei Loren no carrinho e liguei a tv. A pizza chegou e ela começou a ficar impaciente, acho que por fome. A peguei no colo e fui pra cozinha fazer a mamadeira como já tinha aprendido. Sentei novamente e dei a mamadeira pra ela, que já estava quase dormindo ao fim.

~~~~~~~~~
Oi babys, tudo bem? Sei que eu postei antes do número de comentários e tal, mas bom a fic fez um aninho e eu queria muito agradecer a vocês por todo o apoio, por todos os comentários, por estarem acompanhando a história de Cody e Ísa até aqui, muitas coisas ainda vão rolar até o fim, isso eu posso garantir, a fic vai até o 120 ou 130 pra eu conseguir finalizá-la sem ter que fazer 2ª temporada. E, sim, eu já tenho outra fanfic em mente -um pouco escrita também-. Me inspirei esses dias e o capítulo 87 também já está pronto! hahahaa O que acharam da premiação? De Incomplete? Do Spencer pegando a carta? Ah, não odeiem o Thomas, ele é gente boa pkskaskpakpspk Espero que vocês estejam gostando e não me abandonem u.u POSTO O PRÓXIMO COM +10 COMENTÁRIOS, COMENTEM BABYS! xoxo <3

14 comentários:

  1. MEU DEUS MANU EU TO MIRRENDO AKI QUERO CODISA DE NOVO PELO AMR DE DEUS AHHHHHHH DAKI A POUCO TENHO UM CIRICUTICO AKI AHAHAHHAHAHAH NAO CURTI ESSA DO SPENCER FDP MAL COMIDO TO MIRRENDO DE DÓ DO CODY AHHH CONTINUE LOGO BJUSSS @NIAN_simpson143

    ResponderExcluir
  2. AAAAAHHH PERFEITO, PERFEITO, PQ O SPENCER PEGOU A CARTAAA? MDS N TO ODIANDO O THOMAS N, SÓ ACHO Q SER FOR P ELE FICAR C A ÍSA, QUE ELE SEJA UM BOM NAMORADO (APESAR DE QUERER CODISA DE VOLTA) MAS , CONTINUE LOGO SENHORITA MANUBS!!! by: Marida c saudades rs

    ResponderExcluir
  3. continua por favor ta perfeito Manu :) n acredito que o Spencer pegou a carta eu tava tão ansiosa pra Isa ler essa carta :( tadinho Cody to com dó dele :( nossa como esse Thomas ta ficando chato , eu quero o Cody de volta com a Isa , o Spencer tem que entregar essa carta logo pra Isa ele n pode fazer isso qual é :( @paolas2_

    ResponderExcluir
  4. vo mata o spencer, onde já se viu faze uma coisa dessas? tadinho do cody to cryando :(
    ta pft, continua logo rawsimpson

    ResponderExcluir
  5. Isa e Thomas tem que se acertar to esperando rala e rola com eles kkkkkkk e quero saber a reação do Spencer quando ler a carta :x Continua logo u.u

    ResponderExcluir
  6. Isa e Thomas tem que rolar algo kkkk cntnua

    ResponderExcluir
  7. Nao li ainda nao mas EMANUELLA acho bom postar esses capítulos porque ta andando muito sem inspiração e quando tem nao posta!!
    Hahha te amo hahhaha

    Paulinhaaaa
    @feelsocody

    ResponderExcluir
  8. pqp manu deixar as pessoas curiosas nao é nada legal u.u rs #Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Manuuuu meu amor, nao fica triste ta, ai tao os maravilhosos comentários para voce, se voce fosse ruim nao teria nem metade desses comentários pode ter certeza e nao seriam tao lindos como sao!!
    Te amo beijos


    Paulinhaaa
    @feelsocody

    ResponderExcluir
  10. continuaaa ta pfto, acho q a isa tinha q ir na casa do spencer e acidenralmente ver a carta la e talz. xx @drewsuch

    ResponderExcluir
  11. Pfto pfto pfto continua logoo manu @CodyMania

    ResponderExcluir