Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

Capítulo 83 - Despedida.

~ POV Cody Simpson ~ 
Vinte pras 4 ela entrou no banho, minha ficha ainda não tinha caído... Levantei de lá e fui trocar de roupa, coloquei as coisas que precisava no bolso, peguei o papel e o que seria uma surpresa pra ela e me apressei até o quarto. Coloquei a surpresa no meio do papel e o coloquei dentro do bolso de fora de sua bolsa, ela se trocou com uma roupa normal, uma sapatilha, um jeans e uma blusa de lã, prendeu seu cabelo em um coque e voltou pra cama passando base no rosto. Eu a beijei calmamente, acariciando suas bochechas com os polegares, colei nossas testas ao fim.
"Se cuida lá, por favor, mas pensa muito bem, você pode voltar pra cá, voltar pra mim, porquê eu sempre estarei aqui por você. Você foi meu passado, é meu presente e será meu futuro, tenho absoluta certeza disso."
"Não afirme nada, amor, nosso futuro é incerto, nós não podemos nos iludir." Entrelaçou a mão com a minha.
"Não fala isso, eu sei que o destino vai nos surpreender novamente."
Ela balançou a cabeça, negando a si mesma o que eu havia dito. "Que horas são?"
"4h22."
"Me leva pro aeroporto, por favor?" Suspirou.
Assenti, mas por dentro gostaria de prendê-la num quarto até que ela desistisse dessa ideia de ir pra França, morar lá, o que era ainda pior... Ela se despediu do quarto, do Teddy e de todo o resto da casa. Lágrimas rolaram por seu rosto durante o caminho. Não parava de pensar em todas as possibilidades de o que poderia acontecer com ela longe de mim e essas possibilidades me assustavam. Chegamos no aeroporto, meu coração e meu estômago estavam totalmente apertados, ela fez check-in e ainda tínhamos 13 minutos juntos, retirando o tempo de ela ir pra sala de embarque, 9 minutos.
"Chegou a hora... Eu não sei como voltar pra casa sem você, como voltar à minha rotina."
"Meu amor..." Colocou meu rosto entre as mãos. "... tem que me prometer que não vai parar com a sua vida, você tem que se cuidar, seguir a sua vida, ok? Eu vou acompanhar sua carreira na mídia e não quero te ver triste... Eu te amo de mais, faça isso por mim."
"Eu não vou conseguir."
"Vai, você vai conseguir. Você é forte."
"Não." Balancei a cabeça. "Não sou."
"É claro que você é, eu sei que é, eu vou estar lá rezando por você pra que fique bem e te amando sempre."
O voo dela foi chamado pela primeira vez, engoli um seco e abracei ela forte.
"Não vai." Disse no ouvido dela. "Não me deixa..."
"Eu preciso, além de tudo eu quero ficar com minha família, ajudar minha mãe com a Loren, participar de tudo, me entende?"
"Entendo e não entendo."
"Acho melhor eu ir..."
"Fica mais um minuto."
"Não dá, eu vou perder o voo."
Nos beijamos, o último beijo, o último toque, o último olhar... 
"Eu amo você, se cuida."
"Amo você, Ísa. Se cuida também." Dei um selinho demorado nela.
"Eu não vou olhar pra trás..." 
Realmente ela foi andando sem olhar pra trás, assim que ela subiu as escadas e sumiu de minha visão, me senti sem chão. Olhei pro lado e algumas pessoas observavam de longe, inclusive paparazzis que fotografavam. Caralho, não se pode fazer nada sem ser fotografado? Na praça de alimentação eles não podiam ir e eu fui pra lá, não queria voltar pra casa agora. Exatamente às 5h05 fiquei olhando pra enorme parede e vidro, onde se possibilitava ver os aviões decolando, o dela decolou naquela mesma hora, lágrimas incessantes rolaram por meu rosto. "Dizendo adeus pela segunda vez, despedidas não me fazem bem... :(", postei essa frase no twitter tentando compartilhar minha tristeza, em poucos segundos já estava sendo consolado pelas fãs. Permaneci sentado em uma das mesas pensando nela... Antes de ir pra casa, abri um link de uma postagem que estava rolando na timeline, uma galeria de fotos nossas de ontem pra agora estava no topo, seguida pelo seguinte texto: "O dia de ontem foi bem aproveitado por Heloísa Dobrev e Cody Simpson, os dois já foram namorados e pelas fotos o clima esquentou, com direito até de beijos e cenas românticas. Porém, a fotógrafa partiu em um voo logo cedo, Cody não poderia deixar de se despedir da amada, a tratando com muito amor. Vale lembrar que o gato estava envolvido com a modelo Rebecca Brumms, que afirmou por diversas vezes ser sua namorada. E ai, o que será que ele tem pra dizer a respeito disso? Vocês preferem ele com quem?". Suspirei e voltei a página pra ficar vendo as nossas fotos.
~ POV Heloísa Dobrev ~
Da janela do avião via a cidade ficando cada vez menor, meus olhos já nem tinham mais lágrimas pra soltar, me sentia mal por tê-lo deixado pela segunda vez, mas era melhor eu prevenir de que acontecesse algo. Rebecca era capaz de qualquer coisa, tinha absoluta certeza disso e não podia arriscar. Respirei fundo e passei as mãos no rosto pra me livrar de qualquer vestígio de choro, abri o bolso de fora da minha bolsa e retirei o papel que Cody tinha me dado, algo escorregou de dentro dele e caiu no bolso, abri o papel e nele continha o seguinte: "Wherever you are, no matter how far, I promisse that I won't give up on you. Te amo para sempre, xo -seu Cody". Não contive o sorriso, e meus olhos marejados, desde esse momento percebi o quanto seria difícil estar longe dele. Olhei dentro do bolso e retirei as poucas coisas que estavam ali, paralisei ao ver meu colar em minhas mãos. Cody era realmente incrível, tinha consertado o feixe, que eu tinha quebrado da última vez, e feito de tudo pra ser uma surpresa, prontamente o coloquei em meu pescoço e passei a sorrir feito uma boba. 
[...] A viagem foi cansativa e eu dormi na maior parte do tempo. Logo estava em solo Francês, mas não estava feliz com isso, realmente não estava feliz por estar sozinha ali. Após pegar um carrinho de bagagem e colocar minhas malas lá, avistei George, prontamente ele veio me abraçar.
"Como foi a viagem?"
"Boa." Balancei a cabeça. "Não avisou minha mãe, né?"
"Não, fica tranquila, fiz exatamente o que me pediu." Sorriu. "Ela vai adorar a surpresa."
"Com certeza e eu vou ter que me acostumar com a França novamente."
Coloquei as malas no porta-malas e o caminho até em casa foi bem rápido, ele me ajudou a colocar as malas ao lado da porta e entrou sozinho, pouco depois minha mãe abriu a porta e ficou surpresa ao me ver.
"Filha!" Me abraçou. "Que surpresa!"
"Tem espaço pra sua filha do meio aqui ainda?"
"Meu Deus! É claro que tem, seu quarto está do mesmo jeitinho que deixou." Ela disse com um sorriso bobo nos lábios e abriu espaço pra eu entrar. "Entra."
Era a última vez que carregava essas malas com todas as minhas coisas dentro delas, dessa vez seria definitivo, uma casa definitiva. Levei tudo pro meu quarto, tomei um banho e desci novamente.
"Porquê essa decisão de vir pra cá, meu amor? Aconteceu alguma coisa?"
"Tudo, aconteceu muita coisa, mas eu não quero falar nisso."
"Como quiser, mas vai ficar aqui não é?" Ela disse enquanto pegava a Loren do colo do George.
"Vou, não vou voltar atrás, pretendo ficar aqui com vocês, ver minha pequenininha crescendo." Disse enquanto passava os dedos pelo rostinho dela. "Só espero não atrapalhar."
"Claro que não vai." Disseram juntos.
"Vou até ajudar vocês e logo eu até consigo um trabalho pra ajudar nas despesas."
"Não se preocupar com nada disso, você estando aqui já é a melhor coisa do mundo."
"Vou ficar sem graça desse jeito, mãe." Bocejei logo depois de dizer. "Eu acho que vou dormir, preciso estar disposta amanhã."
Me despedi deles e subi pro meu quarto, vesti um pijama que estava fácil na mala e deitei, não consegui dormir na primeira, fiquei rolando de um lado pro outro na cama. Cody não me saía da cabeça, pensava em como ele estaria agora... Pensei até em ligar pra ele, mas eu não tinha coragem. Depois de um longo tempo acabei pegando no sono...
"Bom dia família."
"Bom dia." Eles sorriram.
"Quer comer alguma coisa?"
"Não, mãe, eu vou dar uma volta por aí."
"Ok, te espero pro almoço?"
"Pode esperar, qualquer coisa eu ligo."
Saí de casa e não sabia pra onde ir, não tinha muitos amigos aqui, na verdade quase nenhum, apenas o Spencer e ele talvez ficasse feliz por me ver aqui. A essa hora ele estava no trabalho, segui pra lá e, como o chefe dele me conhecia me deixou subir direto, fui por trás dele e tapei seus olhos.
"Quem é?"
"Adivinha."
"Hm... Conheço essa voz." Disse num tom pensativo. "Helô?"
Ri de leve e destapei os olhos dele. "Surprise!"
Ele sorriu. "O que está fazendo aqui?"
"Eu moro aqui novamente, é uma longa história." Sentei numa cadeira à frente da mesa dele.
"Pode me contar." Falou enquanto organizava alguns papéis.
"Eu prefiro não falar nada."
"Não confia mais em mim? Ok."
"Claro que eu confio, mas é um assunto delicado e que apenas duas pessoas sabem."
"Cody sabe?" Me olhou.
"Não." Balancei a cabeça.
"Você está grávida?" 
Arqueei as sobrancelhas. "Não!"
"Ainda bem, eu iria te matar."
"Não faria isso, idiota." Dei língua pra ele.
~ POV Cody Simpson ~
Aqui já escurecia e, pelo o que eu sabia devia ser manhã na França... Pensei em ligar pra ela, mas tive um pouco de medo de o que ela pudesse me dizer durante essa ligação. Tinha passado o dia dentro de casa, hora no estúdio ou na academia e hora no quarto, agora encarando o teto de meu quarto, pensava nas possibilidades de ela entrar em casa dizendo que a escolha dela tinha sido um grande erro e que o lugar dela era em Los Angeles, comigo, mas no fundo sabia que isso não iria acontecer, tinha que me conformar. Mas o conformismo não era meu forte, pra Cody Simpson era tudo tão fácil, digamos assim, que me acostumar com algo que não queria não seria nada fácil... Então tinha que me por a pensar como há anos atrás, na primeira partida dela, precisava ter aquele raciocínio, acreditando que se fosse mesmo pra ela ser minha o destino a traria de volta. "Posso entrar?" Alli perguntou colocando a cabeça pra dentro do quarto.
"Entra." Dei ombros.
"Como você está?"
"Uma pergunta menos idiota, por favor."
"Desculpa... Eu não sei o que te falar."
"Não tem o que falar, só aceitar."
Ela entortou o lábio. "Matt disse que ainda essa semana você fará uma coletiva."
"Como assim? Eu não quero, não quero falar com a mídia sobre isso."
"Não se esqueça de que agora é uma figura pública e precisa fazer isso."
"Por isso que eu odeio a mídia, nem tudo eles tem que saber."
"Oi, amorzinho!" Rebecca entrou, intrometida como sempre.
"O que você quer?"
"Vim te ver, já que agora somos só nós dois e o nosso amor."
"Viaja menos, querida." Alli disse, curta e grossa.
"Não estou viajando, cunhadinha."
"Cunhadinha o caralho, não me chame assim."
"Mano, chega vocês duas, eu não estou com a mínima paciência pra isso."
"Só vim dar um recadinho, não gostei nada das suas novas fotos e é melhor se explicar logo pra mídia."
"Sei muito bem o que fazer, vaza daqui."

“Eu vou, mas eu vou voltar logo logo.”
“Espero que não.” Disse enquanto ela fechava a porta.

“Vai fazer o que ela pediu?”
“É o jeito.”
“Você quem sabe.”
Estava nervoso no dia da coletiva, tinha um pouco de medo das perguntas que eles me fariam, na verdade era medo de o que eu responderia ou se teria uma resposta cabível para a ocasião. Não podia transparecer que estava extremamente mal com isso tudo por causa do meu “relacionamento” com a Rebecca, além do mais tinha que comprovar nosso namoro, minha vida não estava nada boa. Vários carros de jornalistas já estavam no local quando chegamos e todos eles estavam no pequeno auditório, fui com Matt até a mesa onde tudo estava posicionado, bebi alguns goles de água e me abri pra primeira pergunta.

“Boa tarde, Cody.”
“Boa tarde.”
“Sobre as fotos com a Heloísa, o que tem a dizer?”
“Ela, acima de tudo, é minha melhor amiga desde sempre e eu precisava passar o último dia dela aqui com ela, fazendo coisas em que nos divertíssemos, queria deixá-la feliz e ficar feliz... E, quanto ao beijo, rolou.”
“Você ainda a ama?” Uma outra jornalista perguntou.
“Acho que essa é uma resposta um pouco óbvia.” Ri de leve e Matt me cutucou.
“E quanto à Rebecca Brumms? Você e ela estão tendo alguma coisa?”
“Eu e a Rebecca estamos começando um relacionamento.”
“Então isso foi uma espécie de traição, estava com uma e beijou a outra...”

“A Rebecca tentou me entender e, se ela entendeu, é o que importa. Nem tudo é como se vê, eu e a Ísa terminamos, mas isso não quer dizer que eu tenha deixado de amá-la e que tenha perdido totalmente a vontade dela, se não me entendem, eu não posso fazer nada...” Suspirei. “Mais alguma pergunta?”
“Como vai ficar a equipe sem ela?”
“Em questão pessoal vocês devem imaginar, agora no profissional ainda não sabermos se terão quatro fotógrafos como antes ou se ficaremos apenas com três mesmo.”
“Você sabe onde ela estará trabalhando?”
“Manterão contato ou com ela longe não irão se falar?”
“Pretendo manter contato, mas com os fusos-horário e tudo mais ficará um pouco difícil.”
“Mudando o assunto um pouquinho, tem alguma música nova ou vídeoclip vindo?”
“Estou trabalhando em algumas letras de músicas. Vídeoclip? Hm... Talvez.”
O restante das perguntas foi apenas sobre minha carreira, o que me deixou mais tranquilo. Logo após sair do auditório, segui pra cede de uma das revistas, onde um photoshoot estava agendado.
~ POV Heloísa Dobrev ~
Os dias aqui eram complicados, sempre pensava no que estaria fazendo se estivesse em Los Angeles, não conseguia manter minha cabeça totalmente na rança, era difícil...
“Tudo bem, Helô?”
“Tudo... Só estava pensando.”
“Pode ficar um pouquinho com sua irmã enquanto vou até o mercado com sua mãe pra comprarmos fraldas?”
“Mas é noite.”
“Exatamente, se deixarmos pra ainda mais tarde, não dará pra comprar.”
“Tudo bem, eu fico aqui com ela.”
Ele a colocou em meu colo e saiu com minha mãe. Analisei os traços dela por um bom tempo, realmente ela se parecia muito comigo quando eu era pequena, ela tinha uns traços do George também, mas não deixava de parecer. Ela acordou e ficou rindo pra mim a cada coisa que eu falava, ou então fazia um olhar curioso. Fui dar uma volta pela casa com ela, parando na janela do meu quarto, me sentei lá com ela no colo e fiquei olhando pro lado de fora, observando o movimento das movimentadas ruas de Paris e as luzes da Torre Eiffel brilhando de noite. Bati uma foto da minha vista e a postei no Instagram, em seguida meu celular de bipe de sms, meu coração gelou ao ver que era do Cody.
Cody: “Boa noite, cherry.”
Ísa: “Boa noite.”
Cody: “Como está tudo por aí?”
Ísa: “Indo e por aí?”
Cody: “Indo... Sinto sua falta.”
Ísa: “Eu também sinto a sua.”
Cody: “Passei boa parte da manhã com compromissos e esses dias estava um pouco sem coragem pra te enviar algo, por isso só mandei agora.”
Ísa: “Tudo bem, eu entendo.”
Cody: “Como está no novo trabalho?”
Ísa: “Eu ainda não comecei, estou ajudando em casa por enquanto.”
Cody: “E quando começa?”
Ísa: “Não sei, tem uma entrevista ainda, precisam ver se eu sou o que procuram.”
Cody: “Então seu emprego já não estava garantido? Quer dizer, pela convicção que dizia eu pensei que já estivesse tudo pronto pra você começar.”
Ísa: “Não, não está, você não entende porque nunca trabalhou fora, tem todo um esquema até você ser contratado.”

Cody: “Ah.”
Ísa: “        Tenho que fazer umas coisas, até outra hora, xoxo.”
Cody: “Até. Amo você.”
Sabia que ele esperava uma resposta, mas eu não queria continuar com isso, por mais que o amasse, um relacionamento à distância não dá certo e tinha a Rebecca, se ela me mandou embora era porquê não queria meu contato com o Cody e isso podia comprometer nosso acordo, podendo até fazer com que ela o descumprisse.
“Eu espero que você nunca passe por isso, Loren.” Disse negando com a cabeça e ela ficou me olhando atenta. “É a pior coisa do mundo, sabia? Ter que se afastar do cara que você ama por causa de uma garota qualquer que ameaça fazer algo com que ele se você não o fizer.” Suspirei. “Vamos torcer pra que com você seja diferente, nossa família não é marcada por relacionamentos muito bons.” Ri de leve.
Nesse momento ouvi o carro estacionar lá embaixo, olhei pela janela e eram eles. Já estava morta de fome, por não ter comido nada desde o almoço e meus olhos logo foram pra embalagem de pizza que minha mãe carregava. Desci com a Loren e fiquei esperando na cozinha.
“Mocinha, pode tomar banho antes de jantar.”
“Só vim esperar vocês.”
“Eu te conheço há quase 20 anos, pro banho.”
“Ah, mãe, deixa eu comer primeiro.” Fiz beicinho enquanto passava a Loren pro colo dela. “Poxa, eu só almocei.”
George riu com a cena. “Deixa ela, querida.”
“Só dessa vez.” Minha mãe colocou os pratos na mesa. “Filha, você falou com seu pai antes de vir pra cá?”
“É claro que eu falei.”
“Que bom, se não eu te faria voltar pra Los Angeles e falar com ele.”
“Nossa, seria mais fácil ele vir até aqui. Eu NÃO volto pra Los Angeles.”
“Que ódio contra Los Angeles...”
“Não é a cidade, são as pessoas residentes de lá. Los Angeles é ótima, mas.”
“Tem certeza de que isso não tem a ver com o Cody?” George perguntou.
“Tenho.”
Ele foi pra sala e ligou a tv em um programa de fofoca, da cozinha pude ouvir quando a apresentadora disse: “E hoje na entrevista coletiva, Cody Simpson se mostrou apaixonado por duas mulheres, seria uma fase passageira ou ele terá que escolher entre uma das duas? Você de casa deve estar se perguntando quem são... Heloísa Dobrev e Rebecca Brumms, uma fotógrafa e uma modelo, ambas lindas e muito sortudas. Quem será a vencedora dessa disputa pelo coração do gato? É esperar pra ver. Bom, e ficamos por aqui, amanhã tem muito mais. Beijos e até a próxima.”.
“Apaixonado por duas? Nossa, heim.” Me olhou.
Dei ombros e me servi com um pedaço de pizza.
“Vem jantar, querido.”
O assunto dos dois durante o jantar foi essa reportagem, já estava meio cansada de ouvi-los falar sobre e subi pro meu quarto, descansei um pouco vendo tv antes de tomar banho e depois fui dormir. Minha rotina se repetia novamente, queria mudar um pouco e resolvi dar uma volta pela cidade. Andei por algumas ruas próximas de casa e segui pra avenida principal, fiz algumas comprinhas, mas nada absurdo apenas três blusas. Parei em um Starbucks ali perto, estava meio lotado, mas mesmo assim entrei. Demorou uns 20 minutos pra que eu pudesse pedir, quando estava à caminho da saída, me esbarrei com um cara que levantava de sua mesa, bem vestido e que tinha um sorriso lindo no rosto.
“Desculpa.” Corei.
“Tudo bem.” Ele sorriu, gentil. “Está bem cheio por aqui, não te culparia.”
“É, isso está lotado. É sempre assim?”
“Nem sempre, acho que hoje todos ficaram com vontade de tomar um café.” Riu de leve. “Bom, eu até ficaria conversando mais um pouco com você, mas eu tenho que voltar pro trabalho.”
“Tudo bem, quem sabe nos esbarremos por aí.”
“Espero que sim.” Beijou meu rosto. “Tchau.”
“Tchau.” Acenei enquanto bebia um gole de meu frappuccino.
~~~~~~~~~~~
Hi meninas, o que acharam da ida da Ísa? Como eles vão superar a distância? Rebecca vai aprontar? A Ísa vai ficar com alguém nesse tempo na França? O que acham que vai acontecer? hahaahshha façam suas apostas! Pra quem quiser conhecer o Spencer (cliqueaqui), lindo ele, né meninas? hahahah CONTINUO COM +10 COMENTÁRIOS, COMENTEM PRFV!! xoxo <3

13 comentários:

  1. ACHEI CHORANTE A IDA DELA :(( A ÍSA VAI VOLTAR COM O SPENCER??? QERO SABE DE TUDO, CONTINUA LOGO, OBG TCHAU @rawsimpson

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh manu continua logo pq eu to morrendo aki ta muito perfeito to morrendo de chorar rebecca vadia nojenta tomara q morra tadinho do cody e da isa e esse ai q ela esbarrou hein @NIAN_simpson143

    ResponderExcluir
  3. AHHHHH MANO, NÃO QUERIA QUE ELA FOSSE :( NÃO QUERO QUE A REBECCA "APRONTE" DNV ! ISH, SÓ QUERO VER O QUE ESSE CARA QUE ELA ESBARROU KKK CONTINUA TA MUITO BOM -- @eaicody

    ResponderExcluir
  4. awn Manu me fez chora ta perfeito amei demais continua por favor :) ai que raiva dessa Rebecca , cara esse SPENCER é um gato hein Manu :) quero saber quem é esse garoto que ela esbarrou hein kkk , tadinho do cody ele vai sofre muito sem a isa :( @paolas2_

    ResponderExcluir
  5. Lindo como sempre e perfeito nao podia esquecer!!Continuaaaaaaaaa
    @codyskindafar

    ResponderExcluir
  6. LINDO LINDO LINDO!! MEU DEUS TADINHO DO CODY!! MAS A ÍSA TEM Q CONTAR LOGO PRO CODY OQ A REBECCA TA FAZENDO!!
    @SummerShadeCody

    ResponderExcluir
  7. ai mds, tadinho do Cody, tomara que a ísa n arranje um novo namorado... ta pfto, continua logo

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA PLEAASEEEEEE *-*

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO CONTINUA LOGO PQ TA A++++

    ResponderExcluir
  10. continuaa, acho q a helo tem que pegar geral, kkkk zoa pfto continua /drewsuch

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhh pftoooo! Tomara que a Rebecca não faca nada, uiiii odeio ela!! E esse cara que ela esbarrou hein?! Hahahahaha continuaaaaa @CodyMania

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaa mano como assim :((( ta muito perfeito cara continua logo @brugoss

    ResponderExcluir