Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Capítulo 110 - Chá de bebê.

Minha vontade agora era de pular no pescoço dela e arrancar cada fio de cabelo, mas eu tinha que me controlar, peguei o resto de minha compostura e voltei pro prédio, torcendo pra não derramar nenhuma lágrima no caminho. No elevador eu desabei, sentia uma dor forte apertar meu peito, como eu pude confiar todos esses anos em uma vadia que se diz irmã? Que porra! Eu não me fazia de coitadinha, era a minha vida. Abri a porta do apartamento e fui correndo pro quarto, tranquei a porta e me escorei por ela, deixando um mar de lágrimas banhar meu rosto, me esqueci completamente de que Loren estava ali. Ela se agachou à minha frente e ficou me olhando, esperando que eu dissesse algo, como nada foi dito, seus bracinhos curtos me abraçaram.
"Não chora." Ela disse com seus olhos transbordando. "Eu amo você." Duas lágrimas caíram, dando início às outras.
"Oh, meu amor..." Foi o máximo que eu consegui dizer.
"Não chora." Repetiu.
Passei a costa de minha mão por sua bochecha, limpando o rastro das lágrimas. "Vai lá na sala com o Cody, eu preciso ficar um minuto sozinha."
Cody estava batendo na porta feito louco, assim que a abri pra Loren sair, ele colocou o pé pra me impedir de fechar.
"Eu preciso ficar sozinha, por favor." Pedi num sussurro.
"Você vai ficar bem?"
Assenti.
"Não tranca a porta, por favor." A encostou.
Me joguei na cama, abafando o som de meu grito pelo travesseiro. Sentia a raiva me consumir por dentro, era a pior sensação do mundo, junto dela vinha tristeza e repulsa, droga... Peguei meu porta-retrato com ela no criado-mudo e o joguei contra qualquer lugar do quarto, nesse mesmo instante, Cody entrou e veio me abraçar.
"Calma, meu amor, já passou, calma..." Aconchegou minha cabeça em seu peito. "O que aconteceu?" Seu olhar desesperado se fixou no meu.
"Eu odeio ela." O abracei novamente.
"A Nina?" Afagou meus cabelos.
"Ela é a pior das vadias, Cody... A pior."
"Eu sei, o que ela fez dessa vez? Eu juro que parto ela em duas."
"Acha que eu me fiz de coitadinha todo esse tempo? Acha que eu roubei a "família dela"?"
Ele me olhou sem entender, franzindo um pouco o cenho. "O que quer dizer?"
"Acha ou não?"
"Não, claro que não."
"Está dizendo isso só por ser meu noivo." Sentei na cama, olhando pra frente, sem me fixar em nada.
"Não." Sentou na minha frente, segurando uma de minhas mãos. "Estou dizendo porque eu te conheço, Ísa." Tirou uma mecha de cabelo que caía sob meu rosto. "Você não pode ficar se estressando, lembra? Vai fazer mal aos nossos pequenos."
Respirei fundo, soltando o ar pela boca pra me recompor, olhei pra porta e Loren estava parada lá, com o nariz vermelhinho, abri os braços pra ela, que veio correndo.
"Você está melhor?"
"Estou sim, e a senhorita está mais calma?"
"Sim." Aconchegou a cabeça no meu peito.
Cody estava sorrindo enquanto nos olhava, abri o outro braço pra que ele se juntasse.
"Posso morar aqui por um mês?"
"Um mês? O papai e a mamãe sentiriam sua falta."
"Vamos fingir que eu estou viajando."
"Você não tem idade pra viajar."
"Você não sabe brincar de faz de conta?" Cruzou os bracinhos.
"É amor, cade sua imaginação infantil?"
"Acho que se perdeu no caminho... Mas, enfim, fala com a mamãe, pode ser?"
"Pode." Ela falou animada. "E se ela não deixar?"
"Aí você vem aqui quando quiser."
"Mas ela vai deixar, né?"
"Aí você tem que falar com ela pra saber." Pausei. "Amor?"
"Oi?"
"Falaram pra mídia..."
"Falaram o que?"
"Sobre a gravidez, já não dá mais pra esconder."
Ele suspirou. "Resta confirmar, e vamos fazer isso agora, antes que saia nos sites." Pegou o notebook na gaveta do criado-mudo a seu lado.
"Vai fazer o que?"
"Vamos fazer uma Ustream relâmpago."
"Não estou no clima."
"Mas vai estar, pode se ajeitar."
"O que é Ustream?" Loren perguntou.
"É uma conversa de vídeo, tipo quando eu falava com você e com a mamãe e o papai, lembra?"
"Ah, entendi."
~ POV Cody Simpson ~
Liguei o note na tomada e voltei pra cama com ele no colo, pedi pra Ísa tweetar sobre a Ustream no meu Twitter e no dela enquanto eu arrumava tudo pra começar. Logo que liguei a câmera, os acessos já começaram a aumentar ligeiramente, um piscar de olhos e vinham mais.
~
Cody: "Oi angels, sei que está sendo uma Ustream de última hora, mas eu também não tinha me programado pra isso. Estou aqui com a Ísa pra contarmos uma coisa pra vocês, já era pra termos contado, mas eu decidi esperar." Respirei fundo por poucos segundos, enquanto lia na tela o que me enviavam, a maioria dizendo que estavam ansiosas. "Vocês vão ler isso nas notícias daqui alguns minutos ou horas, então prefiro que saibam primeiro da minha boca."
Fã: "Está começando a nos deixar assustadas."
Ísa caçou minha mão por cima do lençol, sem deixar de encarar a câmera, Loren assistia a tudo quietinha do outro lado.
Fã: "Fala logo, Cody!"
"Isso pode assustar vocês, à princípio, mas saibam que nada vai mudar na minha carreira ou na relação com vocês. Bom, vamos ao ponto..." Nesse momento minha mão já era esmagada por ela. "Eu e a Ísa, a Ísa e eu, nós, estamos dando início à nossa família. Sim, pessoal, ela está grávida."
Por alguns segundos nada foi dito por ninguém, depois voltaram os comentários das minhas fãs, a maioria delas com comentários surpresos, outra parte com ofensivos e o restante com felizes. Não fiquei mais muito tempo online, falei um pouco do esquema de turnê e tudo, mas não era novidade pra elas, respondi algumas perguntas e então desliguei.
"Não foi tão difícil." Disse, olhando pra ela, estática.
"Devem estar me odiando ainda mais."
"Elas tem que aceitar, não tem porque te odiarem, cara." Beijei o ombro dela. "Mas, o que o Thomas te disse? Não engoli a desse cara aqui."
"Ele veio pedir perdão e blábláblá, mas com certeza não passou de teatro pra esse planinho idiota."
"Se eu me esbarrar com ele, juro que vai ficar sem dentes."
"Não seja besta de manchar sua imagem."
"Eu não gosto do Thomas." Loren disse e sentou na minha perna.
"Eu também não, pequena."
Aproveitamos bastante naquela tarde, era bom termos a Loren aqui, ela nos animava ainda mais. Ela caiu no sono era 19h, então eu e Ísa nós sentamos no chão da sala, ela à minha frente, no meio de minhas pernas.
"Posso postar o que eu sempre quis?"
"O que?"
"Posso ou não?"
"Depende do que."
"Você vai ver."
"Se ia postar de qualquer jeito, porque perguntou?"
Ri. "Quando puder ver eu te falo."
Procurei uma foto e comecei a preparar o texto, postei uma foto do ultrasson com a legenda:
"Não há palavras pra descrever a alegria que eu sinto nesse momento, na verdade, desde o dia 25/12 eu não sou mais o mesmo, as caras fechadas viraram apenas sorrisos pra todos os lados, as brigas viram reconciliações rápidas, o dois virou quatro, o casal virou família... Nunca imaginaria que eu pudesse ficar tão feliz com uma notícia como fiquei quando recebi a notícia de que seria pai, de início foi um leve choque, mas acredito que seja normal. Como explicar o amor que eu sinto por esses dois pedacinho de gente que eu não posso ver e nem tocar? Só posso ter a certeza de que estão ali, quentinho e protegidos, esperando a hora de saírem pra enfrentar esse mundo afora, garanto que estão muito melhor dentro da barriga da mamãe do que estarão aqui fora, no mundo em que vivemos hoje, cheio de perigos... Mas uma hora terão de sair e, quando essa hora chegar, serão os bebês mais amados e paparicados do mundo e será minha missão de pai protegê-los. Ao mesmo tempo em que o medo consome, a vontade de segura-los, olhá-los, senti-los é muito maior. Sei que ainda é extremamente cedo, mas não vejo a hora de ser chamado de "papai", de ensinar a andar, falar, brincar, jogar futebol ou brincar de casinha, ensinar os princípios da vida e prepará-los pra vida que os espera, pois essa será minha missão juntamente com a Ísa. Torçam por nós, amo vocês."
No meio do texto, ela já começou a chorar, tive que acabar de ler pra ela, o que acabou me emocionando também.
"Porquê sempre me faz chorar? Que droga." Riu, limpando as lágrimas em seu rosto.
Dei ombros. "Talvez pra depois ver que está chorando de alegria e não de tristeza."
"Não é legal, sabia?"
"Vou me controlar, prometo."
~ POV Heloísa Dobrev ~
[...] 4º mês de gravidez
No ultrasson anterior e no desse mês, Alli havia ido conosco pra tentarmos ver o sexo dos bebês, mas até agora não tínhamos dado sorte. No primeiro tempo de turnê acompanhei a equipe, mas não me sentia bem viajando com o William, nem ele comigo, isso causou um clima estranho durante todos os dias. Cody me ligava todos os dias pelo menos duas vezes, pra saber como eu estava, contar algo do seu dia, nem dava pra sentir tanta saudade dele. Meus pais e os dele estavam sempre encima pra ver se eu precisava de algo, indo até em casa e etc, sem falar na Alli, que passou a ser minha companheira fiel de todos os dias.

5º mês de gravidez
Finalmente, conseguimos descobrir o sexo dos dois, não era preciso dizer que nós dois estávamos hiper ansiosos, mas o chá de bebê seria apenas na outra semana, um dia antes do Cody voltar pra turnê... Alli não quis que eu me metesse em nada, teve ajuda apenas da Nick, reservaram um dos salões do prédio, compraram tudo e prepararam nos mínimos detalhes.
"Ao invés de fazermos o bolo, decoramos tudo com rosa ou com azul, então, vou pedir pra que os dois coloquem isso." Levantou duas vendas da mesa. "E sem reclamar."
"Não vou reclamar, se é isso o que está pensando." Cody veio pra trás de mim, repousando as mãos em minha barriga.
"Vou esperar os dois do lado de fora, não demorem!" Encostou a porta.
"Animada, pequena?" Cody perguntou, me puxando pra sentar no sofá.
"Claro! Não vejo a hora de descer."
"Pois então vamos." Riu.
"Ei, ei, ei!" O chamei antes de que chegasse na porta.
"Oi?"
"Vem sentir eles chutando, você nunca consegue."
Cody apressou os passos e ajoelhou ao meu lado, colocando as duas mãos em minha barriga, mas eles sempre paravam com a afobação dele.
Ri. "Parece que não foi dessa vez, amor."
"Eles não colaboram comigo, impressionante."
"Você vem muito afobado, assusta eles, sabia?" Me apoiei pra levantar. "Mas agora vamos."
Alli nos vendou no elevador e nos guiou até o salão de festas, tudo estava no maior silêncio quando entramos. Meu coração palpitava forte, parecia que rasgaria meu peito, só foi piorando quando senti alguém desatar o nó que segurava a venda. Desabei no choro ao ver a decoração toda em rosa e azul, o máximo que consegui foi abraçar o Cody, que derramou algumas lágrimas no meu ombro também.
"Um casal, meu amor." Colocou meu rosto entre suas mãos. "Um casal." Me deu dois selinhos seguidos, seu sorriso estava totalmente bobo.
"Eu amo você, só tenho a te agradecer." Dei um selinho demorado nele.
"Amo você, muito mais do que você imagina, minha pequena." Se agachou na minha frente e beijou minha barriga com toda a delicadeza. "O papai ama vocês dois."
Em poucos minutos todos já tinham abraçado a gente e foi a hora de abrirmos os presentes, não ia fazer aqueles joguinhos como em todo chá de bebê tradicional, apenas abri-los. Passamos uma tarde animada com o pessoal, não tinha palavras pra descrever o quanto eu estava feliz com a notícia do sexo dos bebês. Já era noite quando devolvemos o salão, eu e Cody fomos pro apartamento levando todos os presentes, deixamos tudo no quarto onde seria o deles e fomos pro nosso, tínhamos que aproveitar um pouquinho, afinal ele iria voltar pra turnê na tarde do dia seguinte.
"Môzinho, vou ficar com saudades." Fiz beicinho.
"Eu também vou." Passou o braço por meu ombro. "Mas eu prometo te compensar depois, ok?"
"Eu vou cobrar."
"Pode cobrar." Beijou meu ombro. "Você já tem um resposta pra mim, pequena?"
"Eu pensei bastante... Bastante mesmo e eu topo se meu médico permitir."
"Caralho!" Deu um pulo da cama e me abraçou bem forte. "Não acredito que você aceita ter nossos filhos na Austrália."
"Claro que aceito, foi lá onde tudo começou." Sorri. "Seria ótimo que eles fossem australianos como você."
"Você não existe." Beijou um lugar do meu rosto a cada palavra. "Eu te amo, garota."
"Também te amo." Bocejei, aconchegando a cabeça no peito dele. "Estou morta de sono."
"Ah, não dorme não, amanhã eu vou viajar..."
"Não me lembra disso, eu não quero ficar sozinha, Cody."
"Alli vai ficar contigo, não vai estar sozinha."
"Mas eu quero ficar com você, não achei que seria tão difícil, Cody. Queria que você estivesse aqui comigo, passando todos os dias, vendo minha barriga crescer, sentindo os chutes dos bebês..."
"Logo eu vou estar com você de novo, ok?" Beijou minha testa. "Não vou demorar, vai passar bem rápido, eu te prometo."
"Queria ir com você."
"Sabe que não vai te fazer bem." Acariciou meu rosto. "Só quero o seu melhor e você sabe disso." Fez uma pausa rápida. "Mudando de assunto, agora podemos começar a ver as coisas do quarto, vou te ligar num dia que não tiver nada de tão urgente pra fazer pra vermos algum site, ok?"
"Ok..." Suspirei.
"Não fica com essa carinha, por favor." Deslizou os dedos por meu rosto. "Prometo que vou te ligar como sempre e te compensarei depois, você vai ver."
"O que vai aprontar, senhor Simpson?"
"Nada que vá te interessar agora, mas logo vai."
"Eu tenho vontade de te bater quando faz com que fique curiosa." Cerrei o punho próximo ao rosto dele.
"Não teria coragem de acertar meu rosto tão lindo a um dia da turnê."
"Vou, claro que vou! Agora me fale."
"Para de estragar minhas surpresas, amor."
"Quando eu vou saber?"
"Hm... Quando acabar a turnê."
"Vai demorar, não é justo."
"Vai passar rapidinho."

7º mês de gravidez
Estava passando tudo tão rápido... O quarto e o enxoval já estavam prontos, tínhamos visto a maioria das coisas pela internet. Os avós do Cody estavam montando um quarto na Austrália, onde nós ficaríamos quando fossemos pra lá, não iríamos voltar logo que eles nascessem, esperaríamos mais ou menos um mês, pra que nos acostumássemos com eles e tudo. Meus pais iriam pra lá também e, como a turnê terminaria por lá, a equipe também estaria lá. A diferença agora era que não tinha mais o William pra empacar tudo, o contrato tinha acabado o prazo e o Cody não pensou duas vezes antes de não assiná-lo novamente, o único problema era que agora ele estava meio que sozinho nessa, Brad estava acompanhando a carreira dele junto com Justin, mas não era a mesma coisa. Estava super disposta a ajudá-lo a conseguir o Matt de volta, tão disposta que fui até a casa dele pra tentar. Estacionei lá na frente com um enorme frio na barriga, mas respirei fundo e segui caminho. Sarah já não estava mais em pé de guerra com Matt, ao invés disso os dois tentavam um tratamento médico, não bem fertilização, era mais uma terapia.
"Oi, Ísa." Ela abriu um sorriso assim que me viu e me puxou pra um abraço apertado. "Quanto tempo!"
"Realmente." Ri de leve. "Tenho evitado sair muito, não consigo dirigir muito bem e, digamos, que o Cody meio que proibiu."
"Entendo o cuidado dele, gravidez gemelar não pode correr muito risco."
"Não reclamo, acho fofo tudo o que ele anda fazendo por mim."
"Ísa?" Matt veio do sofá da sala e colocou a cabeça por cima do ombro da Sarah pra olhar. "Amor, chama ela pra entrar." Riu.
"Nem me liguei, desculpa."
Conversamos um pouco sobre coisas aleatórias até entrarmos na parte em que perguntaram do Cody, da turnê e tal... Estava receosa com o que receberia em resposta, e com um pouco de medo de falar, mas ficar calada não traria o Matt de volta.
"Então..." Apertei as mãos em meu colo e me arrumei no sofá, de modo com que conseguisse olhar pros dois simultaneamente. "Matt, eu vim te perguntar se você não sente falta do Cody, do pessoal, das fãs, dos shows..."
Um pequeno sorriso estampou seu rosto enquanto ele balançava a cabeça. "Sinto, claro."
"O Cody está sem empresário, Matt."
"Eu não posso, Helô."
"Porque não? Seria só até acabar a turnê, Sarah pode ir com você, como nos velhos tempos."
Ele olhou pra ela, analisando sua expressão intacta e sem nenhum sentimento explícito. Já era de se esperar a resposta...
"Ele vai voltar sim." Ela disse depois do intervalo de silêncio e Matt a olhou mais surpreso do que eu. "É, eu sei o quanto você quer voltar a trabalhar com o Cody, sei que não diz nada, mas está estampado na sua testa. Sei que vai ser bom pra você, querido."
"Espera, você está falando sério?"
"Claro que estou, a menos que não queira, por mim você pode ir agora mesmo."
"Mas não vai comigo?"
"Se quiser que eu vá, eu vou."
"Claro que eu quero."
"Eu não estou acreditando ainda, isso é sério?"
"Claro que é sério, Ísa."
"Vou ligar pro Cody agora mesmo!"
"Não, deixa o Matt fazer surpresa, vai ser mais legal."
Quase não reconheci a Sarah depois da ideia, era como se esse tempo sozinha com o Matt tivesse feito com que ela meio que amadurecesse, ficava feliz por isso, ela é uma pessoa legal, só restava parar de ser tão mimada, achando que tudo teria de ser como ela quisesse. Voltei pra casa sem conseguir conter o sorriso no rosto, Cody ficaria irradiante quando tivesse Matt de volta com ele.
"Senhorita Dobrev?" O segurança da portaria me chamou quando passei pela porta que trazia do estacionamento.
"Sim?"
"A senhorita Simpson te espera lá em cima."
"A muito tempo?"
"Quase nenhum."
"Obrigada." Apertei o botão do elevador, agora parado no 5º andar.
"Por nada, tenha um bom dia."
"Bom dia." Sorri.
Alli andava de um lado pro outro em frente a porta do apartamento quando eu desci, ri da cena, mas sabia que levaria uma certa bronca.
"Bom dia, flor do dia." Beijei o rosto dela.
"Bom dia? Bom dia? Você não pode sair assim, sua maluca! Se o Cody souber, ele me mata, me corta em pedacinhos."
"Calma!" Ri. "Quase não demorei nada, fui resolver uma coisa." Destranquei a porta e dei passagem pra ela.
"Aonde você foi?" Deixou algumas sacolas na mesa da cozinha.
"Resolver umas coisas."
"Que coisas?"
"Você vai saber logo."
"Odeio isso." Revirou os olhos.
Preparamos o almoço juntas, nada muito demorado, enquanto acabava de assar, peguei meu notebook e sentei no sofá com ele, demorei pro achar uma posição que me permitisse ficar confortável e digitar ao mesmo tempo, mas era cada vez mais impossível de se conciliar as duas coisas. Abri meu email, lotado como sempre, e fui excluindo ofertas desnecessárias e vírus que sempre vinham, o único que me chamou atenção foi o de uma revista de noivas famosa no mundo todo, principalmente aqui em Los Angeles.

~~~~~~~~~~~~~~~~
oi meninas, demorei mais de um mês pra postar, mas eu estava enrolada com a escola -ainda estou-, mas consegui um tempo pra postar, e ai, o que acham que vai rolar? deixem suas opiniões, ok? prometo que posto mais assim que possível e espero que seja logo pklosalojsalos enfim, desculpem a demora e comenteeeeeem! xoxo <3

7 comentários:

  1. Awn ta perfeito manu continua por favor:) omg sao um casal to ate imaginado a helo gravida kk aee o matt de voltar amei saber disso o cody vai amar ele vai ganha uma suspesa em tanto hein quando descobrir ai n vejo a o da isa ganha logo o bebe, continua manu ta tudo perfeito @paolas2_

    ResponderExcluir
  2. Awn gemeos já imagino o menino igual ao Cody e a menina igual a Isa ou parecidos. Matt vai voltar, Cody vai ter uma surpresa. Continua please

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa desculpa a demora pra comentar to sem tempo ja te falei ta perfeito o cap como sempre ahhh n to acreditando q o matt vai voltar ahhh n to mais odiando tanto a sarah ahhaha tadinha amiga q tal a gente fazer uma fogueira e tacar a nina a rebecca o thomas e cia dentro eu adorei a ideia hahaha nina vadia nojenta tomara q o ian n seja igual se nao é maos um pra fogueira hahaha anciosa para os bbs nascerem imagina que lindo um mini cody bjsss amoga continue logo pq vc sabe que dps q eu leio um cap novo sempre quero amis ne @heysimpson143

    ResponderExcluir
  4. oi meu bem, então, ta perfeito. Desculpa por nao comentar a muito tempo, é que eu nao tava tendo muito tempo pra ficar entrando no computador, mas agora eu to de volta haha continuaa!
    @pfvrhusher

    ResponderExcluir
  5. (MANU,TINHA COMENTADO NO DOMINGO,MAS COMENTEI NO CAP PASSADO,O ''NÃO MUDARIA NADA POR VOCÊ'' SÓ AGORA QUE ME TOQUEI E TO POSTANDO O QUE POSTEI LÁ AQUI E AGORA...)
    MANUUUUUU,FELIZ PÁSCOA MINHA LINDAA! TUDO BEM CONTIGO?
    BEM,O QUE TENHO QUE DIZER É QUE TO AMANDO A FIC,TIVE QUE LER E RELER MILHARES DE VEZES PRA ENTENDER,POR QUE ANDO SEM TEMPO,POR CAUSA DA ESCOLA E BAH,O QUE SE JÁ SABE!
    FINALMENTE TIVE TEMPO ESSE FERIADO E TO AQUI PRA ELOGIAR E DIZER QUE TA ÓTIMA...
    AH CARA,TO ANSIOSA PRA SABER COMO SERÁ ESSA FESTA E TAL,ENTÃO, CONTINUEEEEE JÁAA!
    AHHH,JÁ DEI INÍCIO EM ACOMPANHAR A OUTRA,AGORA ESPERO QUE VOCÊ POSTE MAIS DELA TB!
    BJS,É ISSO!
    By:CODYFEARLESS13

    ResponderExcluir